Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom sem nada para fazer resolvi perder um pouquinho do meu tempo fazendo esse elogio :)

AMIGOS DE EQUIPE

Frozen - Bom cara, não tenho muito oque falar de você independente de qual quer coisa nossa amizade sempre prevalece, aprendi muito com você e espero que você sempre conte comigo para tudo, pois amigo que é amigo não abandona, amigo cuida e sei valorizar as amizades verdadeiras, tmj sempre ARNOLD :).

Dance - Independente de qual quer coisa, sei que no início não obtivemos muito contato um com o outro, ao passar do tempo fomos nos dando bem, hoje somos abigos tlg e se falar alguma coisa te estouro malandrin :).

Great - Na moral dente master, quando eu entrei para a equipe sempre dei valor a ti, fiquei triste por ter me distanciado de você por motivos maiores, mais passou o tempo e estamos juntos novamente, mais agora atuando dentro da equipe agora esconde esse dente e go mitar moleque :)

Bear - Vey na boa, tu é chato mais é amigo saca kkkk zoa menó, bom agente discuti as vezes batemos boca um com o outro mais isso faz parte, estamos ai pro que der e vier pode contar comigo menó rs.

Eclipse - Bom, esse cara não sei oque falar de tu, na época bem la atras de player sempre peguei no seu pé kkk e sei que você bolava comigo kkk, no mais sempre te admirei menó tu ta ai vovô do Mu kkk, e eu aqui atuando ao seu lado na equipe, tmj pegador partiu academia ficar grande, obs eu já sou grande vai tentando ai um dia você chega no meu nip kkk.

Conduta - Nossa oque fala de você Deeh, quando eu pensei em desistir você esteve ao meu lado, atos conselhos, altas confidencias e bota confidencias nisso kkk, pode contar comigo sempre sou grato por tela como amiga, e amizade assim agente tem que da valor, obs não conte a parada pra ninguém kkkk por favor.

Dreamy - A pesar de não termos muito contato, é um imenso prazer de estar atuando na equipe ao seu lado, e precisar de mim é só bater o rádio kkkk.

FireBoy - Oque tenho a falar de ti, nadinha tivemos algumas desavenças no passado mais o tempo que passamos na equipe isso meio que ficou de lado e agora tudo de boinha, tudo sussu kkk, tmj rei dos first.

Fenix - Bom, Leo não tenho nem muita coisa a falar de você, até por que agente passa pouquíssimo tempo juntos, mais não irá faltar oportunidade, e sei que você é um cara muito gente boa e um Game Master miteiro :)

Admin - Lucas/Bruno, nossa fico grato por ambos terem depositado essa confiança em mim desda época da TV la no inicio, nossa só tenho a agradecer em especial ao Lucas, pois foi oque mais me ajudou e um modo geral, é uma honra de fazer parte dessa família, e fico grato por toda confiança que ambos creditaram em mim.

Ghots - Nossa, você é mito, Você é mito e Você é mito apenas isso que tenho a falar para o senhor kkkk.

Veloxy - Mano GBzada, sempre junto e mistura nessa minha jornada, além de ser um grande amigo é um ótimo profissional, continue assim dou valor a isso .

Versus - Coé menó, oque tenho a falar de você nada posso repetir oque eu disse para o Ghost ? Você é mito, Você é mito e Você é mito, apenas isso que tenho a falar pra você.

Pires/Nep/Angola - Ainda não tive a oportunidade de conhecê los mais não faltará oportunidade :)

Bom, é um imenso prazer de esta atuando ao lato desses feras aqui na equipe, só tenho a agradecer a todos, tmj galera pro que der e vier.

UM PEQUENO RECADO AOS GUERREIROS DO SUPORTE

Agora irei deixar um recado para todos que me apoiam e que vem me elogiando pelo meu trabalho, gente eu agradeço mesmo de coração o carinho que todos vem demonstrando por mim, quando eu logo no game, quanto aqui no fórum também, só tenho agradecer a todos vocês, e uma coisa que irei falar aqui para todos vocês, bom aqueles que sonham em integrar a equipe, mantenham o foco não desista para todo sucesso requere um pouco de sacrifício, e esse sacrifício no final vale muito apena isso eu garanto a vocês, no entanto não desista do seu sonho pois todo sonho um dia se torna realidade, não é necessário passar por cima de outro e nem tentar prejudicar, pois oque vai te levar ao sucesso é a sua garra e a sua força de vontade, acima de tudo aja com honestidade e humildade pois isso é oque faz o seu caráter, irei deixar uma frase que possuo em meu perfil em que costumo seguir até em minha vida pessoal, que é a seguinte "Se para vencer, estiver em jogo a sua honestidade, perca. Você será sempre um Vencedor", então é isso galera, desejo todo o sucesso para todos e torço por todos oque que estão tentando integrar a equipe, continuem assim que um dia vocês iram conquistar oque tanto almejam, que é ser um STAFF.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Elogio Mito feito por 1 Mito :)

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Elogio simplesmente lindo "MITO", amei a música também que você colocou .

Agora irei deixar um recado para todos que me apoiam e que vem me elogiando pelo meu trabalho, gente eu agradeço mesmo de coração o carinho que todos vem demonstrando por mim, quando eu logo no game, quanto aqui no fórum também, só tenho agradecer a todos vocês, e uma coisa que irei falar aqui para todos vocês, bom aqueles que sonham em integrar a equipe, mantenham o foco não desista para todo sucesso requere um pouco de sacrifício, e esse sacrifício no final vale muito apena isso eu garanto a vocês, no entanto não desista do seu sonho pois todo sonho um dia se torna realidade, não é necessário passar por cima de outro e nem tentar prejudicar, pois oque vai te levar ao sucesso é a sua garra e a sua força de vontade, acima de tudo aja com honestidade e humildade pois isso é oque faz o seu caráter, irei deixar uma frase que possuo em meu perfil em que costumo seguir até em minha vida pessoal, que é a seguinte "Se para vencer, estiver em jogo a sua honestidade, perca. Você será sempre um Vencedor", então é isso galera, desejo todo o sucesso para todos e torço por todos oque que estão tentando integrar a equipe, continuem assim que um dia vocês iram conquistar oque tanto almejam, que é ser um STAFF.
♥♥♥

Imagem

Atenciosamente : CeloWillyan
MuAwaY - projetando & construindo a sua diversão.

-- Visite minha Galeria ♥♥ --

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Opa vitão, oq falar de tu cara? Mlq humilde e maneiro pakas, nunca fomos um com a cara do outro mais depois fico tudo suave e agora tu ta ai na equipe.. Mira cavala #tenso, um dia te ensino.. kkk flow
Imagem
Imagem
Depois desse elogio vo ate dormi ^^^Belo elogio
Imagem
Imagem
Imagem
Eu sou seu fã por demais cara, te admiro muito mesmo.
Um cara que desde quando não fazia parte da Equipe sempre foi humilde, e isso é oque lhe torna um cara muito importante para a administração deste jogo, pois você tem responsabilidade e é diferente de muitos.
Humildade? não te faz melhor do que ninguém, mais te faz diferente de muitos ae!
Um forte abraço e sucesso ai na Equipe, e quem sabe um dia eu possa fazer parte da Equipe junto com você, MITÃO s2! ♥

Obs: Porém, não me ganha jamais no x1, kkk fui! :P
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Podexa polegar!
Não tenho de mal a falar de ti, só elogios. Você sempre na sua, quando falam algo sempre leva na esportiva, evita arrumar discussões. Valeu aí, tmj! Se precisar passa o "radinho" USDHISDHSUHDUSHFDUHSUFH :love:
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
TMJ MANO SANCHO
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Todo rancoroso, só escreveu 2 linhas pro COMPADE bear. -_- .
Zoa kk, estamos aí, obrigadooo !!
Imagem
Imagem
Imagem
Vei só não vou falar teu apelido pra os menor não te zoa papo10 KKKKKKKKKKKKKKKK
Tamo junto vitão, sempre trabalhando juntos deixando o fórum organizado um dia vamos fazer aqueles eventinhos marotos de lei tlg? okaodkoa

Ver postFrozen_MD, em 18 March 2014 - 01:29 PM, disse:

TMJ MANO SANCHO

Pow frozen não era pra falar mano KKKKKKKKKKKKKKKKK
Imagem
Imagem
Olá Boa Tarde !

Parabéns aos Elogiados

Anteciosamente: yPantaxX

Bom Jogo! Projetando e Construindo sua Diversão! muaway.net .

Imagem
Isso a e amigu.
Antes nós não nos falávamos muito, por questão de um não conhecer muito o outro.
Mais agora, como nós somos uma Equipe, eu pude conhecer melhor você, e perceber que você é uma pessoa maneira.
Tamo junto amigo!
#SemXorimdoVanim!
Imagem
Imagem
Imagem
É nós mano polegar da vida loca. Sabe que poderá estar contando comigo sempre para o que der e vier, pois o seu intelecto e o seu jeito de pensar e agir são excepcionais, e não é para se questionar. Enfim cara, sucesso na equipe. #MeEsperaAiQueAindaToLongeK.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Sábias palavras meu parça, continua ai fazendo esse ótimo trabalho, abração tmj!

Imagem
Imagem

Hao_ - Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Belo Elogio !
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.