Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Bug no sm

eu sem quere deixei o alto clic upando energia e esqueci quando eu voltei minha energia tinha bugado tem como me ajudar ou vou ter que outro char

Featured Replies

-
quando isso acontese ti aconselho usar uma uniria e ir upando com ela equipada que os atributos ficão equilibrados

notei que voce falo que deixou no alto clike upando energia
existe um metodo bem eficiente para destribuir os pontos por exemplo para coloka 1000 pontos de força basta voce digitar

/f 1000 , é claro voce tem que ter upado para conseguir os 1000 pontos.

para destribuir 1000 pontos em energia basta coloka /e 1000
para destribuir 1000 pontos em vida basta colokar /v 1000
e para destribuir 1000 pontos em agilidade basta colokar /a 1000

abraço .

Edited by BR_

Imagem

Atenciosamente BR_
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão
As energias das classes Sou Master e Magic Gladiator onde eram bugadas foram concertadas, antigamente você não podia ficar full em agilidade se não a magia Evil Espirit não saia, era como se você não tinha a mesma, porem o administrador junto com o programador resolveu esse problema, creio que o que tenha acontecido é a mana ter BUGADO sendo assim não está saindo magia por falta de MANA, reset seu char e veja se resolve, caso não resolve redistribua os pontos novamente no site, isso provavelmente sanará qualquer BUG, sendo de nana ou não.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sua energia bugou porque você se encontra no level 600,ou seja coloque seu char dentre os leveis 350 á 400,que sua energia estará voltando ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá, bugs assim são relatados direto ao Administrador através de tickets, caso não saiba estar enviando um ticket veja o tutorial abaixo:

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ]
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
Geralmente esses problemas de bug de vida/energia são causados pelo excesso ou falta de level do seu char,para que possa desbugar sua energia,basta você deixar o seu char entre os leveis 350~400 pois entre esses leveis a vida ou energia do seu char não buga,então deixe seu char entre os leveis citados .

Edited by Ruhlei

Recomendo você sair do servidor e retornar para ver se o bug já se encontra solucionado, caso persista, basta resetar e upar novamente para algum level desejado. No entanto não é necessário obter um novo personagem, pois isso deve ser um bug visual, que não prejudica em nada na jogabilidade de dentro do servidor.
Imagem
Imagem
Amigo, Este tipo de bug era ocorrido diariámente e nosso administrador fez uma manutenção na qual sanou os problemas com bug's dos sm's , enfim isto deve esta ocorrendo por causa do level ou não, aconcelho a você está resetando é deixando seu char no level equivalente a 350 a 400 para que a magia saia corretamente sem nenhum tipo de bug visual, enfim!
Imagem
Imagem
Correto, isso vem a acontecer de vez em quando, portanto nossa administração realizou uma manutenção e retirou o tal bug, se caso isso aconteça com teu personagem é apenas um bug visual, basta você sair do game e entrar novamente, sugiro que você esteja utilizando o pet uniria para estar upando.
Tente sair e entrar do jogo novamente e veja se o bug foi sanado, caso não tenha sido sanado reset o seu char e upe-o novamente. Lembre-se que isso não é motivo para criar outro char, é apenas um bug que ocorre nos personagens onde sua MANA e as vezes HP ficam bugadas (Baixas)

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author
eu achei um topico falando que nao podia passar de 3.2k o meu ta 3.3k eu acho

Ver postzEROtOhERO, em 18 March 2014 - 03:04 PM, disse:

eu achei um topico falando que nao podia passar de 3.2k o meu ta 3.3k eu acho

Antes até tinha isso, porem nossa Administração sanou esse problema e você pode colocar quantos pontos quiser nos atributos do seu char. Faça o procedimento que eu disse, saia e entre do jogo e depois caso não seja resolvido tente resetar o seu char. Se isso não funcionar, tente fazer a redistribuição de pontos da sua conta. Para isso logue-se em sua conta em nosso web site no painel de usuário e clique em Gerenciar Personagem.
Em seguida, selecione o personagem no qual a MANA se encontra bugada e clique na aba Redistribuir pontos.

@Aguardo Resposta!

Atenciosamente,
!
Imagem
Imagem
  • Author
eu to com tudo fulll menos força que vai fica jaja eu nao consigo usar asa e to com vida energia bugadas so sm

Ver postzEROtOhERO, em 19 March 2014 - 01:37 PM, disse:

eu to com tudo fulll menos força que vai fica jaja eu nao consigo usar asa e to com vida energia bugadas so sm

Você não consegue utilizar à asa pelo fato do seu char não conter os requisitos para utilizar-la. Lembre-se que o level cujo você se encontra as vezes faz com que o seu char sofra um bug na MANA e na HP. Isso não é nada de mais, quando você termina de UPAR reset e fique entre o level 350 ~ 400.

Atenciosamente,
!
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.