Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)A equipe ajuda a passar itens de uma conta para outra?

queria q algum gm podesse me ajudar , estou qrendo passar meus itens de uma outra conta minha em uma oficial , so q eu tenho um ajudande http://forum.muaway....showuser=229065 ele disse q me ajuda , e qria q vcs dessem autorizaçao , ele vai me ajudar mas qlqr coisa dele me roubar vc ficassem sientes , grato desde ja

projetando e construindo sua diversão

Imagem

Featured Replies

-
A nossa Administração não se responsabiliza por nenhum item dentro do game,porque quem faz a segurança dos itens dentro do game é o proprio player,ou seja se você confiar nesse player e o mesmo lhe roubar a nossa Administração não poderá fazer nada,pois nas Dicas de Segurança para uma boa jogabilidade o nosso Administrador,já deixou bem claro,"Não confie seus itens á desconhecidos",portanto se o senhor fazer essa tal ação e o membro agir de má fé,quem terá prejuizo é o senhor,pois nosso Administrador não poderá agir de forma alguma.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, não há como estar fazendo uma autorização referente a isso, sugiro que você faça isso com um amigo de confiança, e esteja gravando após estar efetuando sua troca de itens para outra account, lembrando nenhum membro da staff pode realizar esse procedimento, ou você logue em dois computadores ou você chame alguém de confiança e grave, assim caso ele te roube você terá prova, mais a respeito da autorização não a como.
É melhor esperar o auxilio de um Moderador, pois á equipe não se responsabiliza por itens pedidos/roubados
Envie uma MP para o Dance_MD ou Frozen_MD para estarem o auxiliando nisto.
Obrigado!
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

-
Prezado não confie em nenhum jogador pois o mesmo pode lhe roubar sendo assim, nossa administração não se responsabiliza em momento algum por ítens roubados, sugiro voçê enviar uma Mensagem pessoal, para algum membro da STAFF, relatando o aconteçimento para que assim o STAFFER oficial lhe ajude.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

-
Não adianta nada nós players ficarmos cientes, caso o mesmo lhe roube não poderemos fazer nada, nem mesmo a Administração se responsabiliza por roubos dentro do servidor, escolha bem em quem confiar, não saia emprestando itens ou passando seus dados a nenhum player do game, aconselho você a enviar uma Mensagem Pessoal a algum moderador pedindo o auxilio do mesmo que no caso seria a maneira mas segura de poder estar transferindo seus itens para sua outra conta do game, caso não saiba estar enviando uma Mensagem Pessoal, veja:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ ]
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
Infelizmente um staffer não tem função de ajudar nisso,pois os mesmos só ajudam em trocas entre dois jogadores,caso você queira passar itens de uma conta para a outra,existem duas formas.

1 ª Forma : Procurar uma Lan House ou até mesmo se possível ir até um local onde tenha dois computadores para que você mesmo possa passar seus itens de uma conta para a outra,e assim você terá total segurança .

2 ª Forma : Procurar alguém de confiança,pois a administração não irá se responsabilizar por roubos,por isso é necessário alguém de sua total confiança .

Você até pode estar mandando uma mensagem pessoal para um moderador para que o mesmo possa estar lhe ajudando,porém isso fica a critério do mesmo,caso o mesmo tenha tempo poderá estar lhe ajudando .
Caro Jogador Nossa admistraçao nao responsabiliza por nenhum iten enprestado repassado ate mesmo para ajuda se eu fosse você nao confiasse nesse Player que Ira le Ajudar pois Ele pode ter mals itenções e roubar seu itens e você ficar sem eu le recomendo você envia uma mp pra Algum dos MD Dance_MD ou Frozen_MD que pode le auxiliar na passagem de itens de uma conta pra outra.
Imagem
Imagem
Imagem
-
nao confia nesse tipo de ajuda , o melhor a fazer é axar um amigo de confiança mesmo ou pedir auxilio de algum menbro da staff nao confie em desconhesidos .

Imagem

Atenciosamente BR_
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão
Olá, já que o mesmo esteja com vontade de passa itens para outra conta, o mesmo não poderá está confiando em nenhum player's que seja desconhecido, para que você esteja passando o item para outra conta, eu sugiro que você evie uma MP para algum [ Moderador ] de nosso fórum assim, eles irá passa o item solicitado para sua outra conta.
Como todos ja sabemo Quem faz segurança dos itens dentro do game é o proprio player, é também não dizer se mesmo roubar você vai querer enviar um ticket para administração, sugiro a você que espere um dos nossos membros da STAFF entra para que possa está segurando seus itens para você passa para outra conta.

Imagem
Imagem
A equipe do MuAwaY não se responsabiliza em ajudar nesse tipo de assunto. Se você que passar itens de uma conta para outra entre em contato com algum amigo de sua cidade e peça ajuda.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.