March 19, 201411 yr comment_4270879 se eu mostra print do cara xamando o serve de lixo ele vai tomar ban ? como colocar spoiler ? faz 2 ano que ñ jogo esqueci . Atenciosamente T0P- - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
March 19, 201411 yr comment_4270881 Ele não deverá ser banido por chamar o servidor de lixo, acho que cada um opina de um forma tem seu próprio jeito de pensar e ter suas opiniões expressas da forma que achar melhor então acho que não será banido... Para fazer o uso do Spoiler basta ir na aba Outros BBCodes e colocar spoiler. Espero ter ajudado desde então. Starrk-MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
March 19, 201411 yr comment_4270882 - Não temos como lhe dizer se o mesmo levará ban, até o porque de quem aplica as punições são os Administradores, já o caso do spoiler segue abaixo como colocar o mesmo. [spoiler] Conteudo [/spoiler] Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. [Tutorial] Dicas e segurança do Jogo. Report
March 19, 201411 yr comment_4270883 Acredito que um jogador não irá ban por chamar o server de lixo,até mesmo porque isso é uma falta de consideração pelo servidor que o mesmo joga,na minha terra isso é " cuspir no prato que come ",ou seja é apenas um jogador " revoltado " xingando o servidor,acredito que o mesmo não irá levar ban por isso. Para colocar spoiler basta você colocar dessa forma : [spoiler][Conteúdo desejado aqui[/spoiler] Irá ficar assim : Spoiler [Conteúdo desejado aqui Report
March 19, 201411 yr comment_4270884 - Prezado, caso seja um chingamento muito grave o mesmo poderá tomar sim alguma punição basta estar enviando um ticket para nossa administração para que assim os mesmos possam analizar a tal print, respondendo a segunda pergunta, colocar spoiler é muito fácil basta visualizar o exemplo abaixo: [spoiler]Escreva alguma coisa[/spoiler] Íra ficar da seguinte forma: Spoiler Escreva alguma coisa Edited March 19, 201411 yr by -Vicking- Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 19, 201411 yr comment_4270885 Negativo, se algum jogador lhe ofender verbalmente através do game não existe nenhuma punição com relação a isso.Com referência a criar uma spoiler basta proceder com a exemplificação que disponibilizarei abaixo: [spoiler]conteúdo[/spoiler] Report
March 19, 201411 yr comment_4270887 Negativo o mesmo não irá tomar Banimento. Para usar spoiler siga abaixo: [spoiler]Conteúdo aqui[/spoiler] Valeu Ripzinho AtenciosamenteGhost-PK Ajudei? Clica no + + aqui em baixo ↓↓ ou Créu Report
March 19, 201411 yr comment_4270888 Negativo ele nao tomara ban pois cada um tem sua opnião se ele acha o serve isso nao tem nem que nigunhe pode fazer pois e uma opnião dele se eu fosse você ignorava esses Player que falam isso e outra obs se ele acha o server isso pq ele joga? eles esta querendo ibope e so ingnorar. vc dijita [spoiler*]conteudo [/spoiler*] O uso do Spoiler Conteúdo aqui Edited March 19, 201411 yr by Razor-TS Report
March 19, 201411 yr comment_4270889 Negativo, ninguém pode tomar ban por chamar serve de lixo as vezes ele chamo serve assim por que deve tá acontecendo alguma coisa com ele, ele quis desconta e fez esse ato [spoiler] CONTEUDO [/spoiler] Report
March 19, 201411 yr comment_4270891 Negativo, não há punição para jogadores que realizam esses tipos de atos que no caso é ofender, xingar e etc. Isso vale tanto com ofensas direcionada ao servidor ou até mesmo para jogadores. Agora em relação de como criar uma spoiler, basta estar seguindo o modelo que irei lhe ensinar logo abaixo. [spoiler] Conteúdo Desejado [/spoiler] Feito isso sua spoiler estará criada. Report
March 19, 201411 yr comment_4270892 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
como colocar spoiler ? faz 2 ano que ñ jogo esqueci .
T0P- - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!