March 19, 201411 yr comment_4270935 Boa tarde a todos. voltei ao forum hoje e notei que não conseguia ter acesso a minhas MPs ou mensagens tanto faz. Por que aparecia essa mensagem Spoiler " [#10227] Você não está autorizado a usar o sistema de mensagens " Quem me der a solução mais provável eu irei reputa-lo. Atenciosamente : -Smoke_ Não Mecho mais com Photoshop. Report
March 19, 201411 yr comment_4270944 De fato essa mensagem está sendo exibida por decorrer de algum bug em sua Caixa de MP, sendo assim aconselho enviar um ticket solicitando uma análise em sua conta para ter este problema resolvido. Report
March 19, 201411 yr comment_4270947 - Caro Jogador , esse suposto problema deve ser resolvido via ticket , envie um Ticket para nossa equipe , e provavelmente seu problema estará sendo resolvido . nenhum player do forum irá conseguir resolver esse problema , então entre em contato com nossa equipe e você terá novas respostas . Report
March 19, 201411 yr comment_4270953 Isto pode estar ocorrendo devido a sua caixa de mensagems ( MP ) esteja desabilitada. No mais, vá em editar perfil - configurações e clique em configurações gerais. Lá, desmarque a caixinha de desabilitar sistema de mensagens. Report
March 19, 201411 yr comment_4270957 Esses assuntos são tratatos por via ticket Atenciosamente, Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 19, 201411 yr comment_4270960 Isso ocorre porque você deve ter marcado a opção " Desabilitar sistema de mensagens " do seu perfil ,e assim você não irá conseguir ler ou enviar as suas mensagens,para ativar esse recurso vá até o Painel de controle→ Configurações e procure a opção " Desabilitar sistema de mensagens " essa opção deve estar desmarcada,no seu caso a mesma deve estar marcado,então deixe desmarcado como mostra a imagem abaixo ! Spoiler Report
March 19, 201411 yr comment_4270969 - Isso pode estar ocorrendo por você ter desabilitado o sistema de mensagens, vá em Painel de Controle Editar perfil - configurações e em Configurações Gerais. Você irá desmarcar a caixinha escrita desabilitar sistema de mensagens, e irá resolver o seu problema. Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. [Tutorial] Dicas e segurança do Jogo. Report
March 19, 201411 yr comment_4270975 Provavelmente o seu sistema de mensagens encontra-se desabilitado, assim infelizmente você não consegue acessar sua caixa de mensagens no fórum. Para você ajeitar este probleminha basta ir até em "Editar meu perfil" → Configurações → Desmarque a opção "Desabilitar sistema de mensagens", caso tenha maiores dúvidas, visualize: Spoiler zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 19, 201411 yr Author comment_4270979 Membro reputado! Pode fechar o tópico. Enviado por Celular Moto G As 15:55 Não Mecho mais com Photoshop. Report
March 19, 201411 yr comment_4270982 - Isso está ocorrendo devido ao fato de o Sistema de Mensagens Privadas estarem desativadas em sua conta. Para ativá-las, siga com o processo: Cliquei no seu nick no canto superior direito → Painel de Controle → Aba Configurações → Em "Opções de Mensagens" → Desmarque a opção: "Desabilitar sistema de mensagens". Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 19, 201411 yr comment_4270992 Olá, isso ocorre porque o mesmo desabilitou a sua "sistema de mensagens " do perfil do mesmo, então você deverá está marcando a opção para, veja a print a baixo que estará informando como que o mesmo possa está habiliatando a opção que está desmarcada. Spoiler Edited March 19, 201411 yr by SwiiT_ Report
March 19, 201411 yr comment_4270994 Esse problema está ocorrendo por que a sua caixa de mensagens ( MP ) esta desabilitada, para ativar a mesma basta, ir em editar perfil, após vá até configurações e clique em configurações gerais. depois, desmarque a opção de desabilitar sistema de mensagens. Edited March 19, 201411 yr by Witch_ Report
March 19, 201411 yr comment_4271049 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
voltei ao forum hoje e notei que não conseguia
ter acesso a minhas MPs ou mensagens tanto faz.
Por que aparecia essa mensagem
Quem me der a solução mais provável eu irei reputa-lo.
Atenciosamente : -Smoke_
Não Mecho mais com Photoshop.