Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a Mace Of The King, ambas versões.

Booa noite,
Minha duvida agora e sobre a ' Mace of the King '
No Shopping de GoldsWay's, ela ea King v.2 ?
pois dentro do game tem outra King, e estou com medo
de compra-la, pois eu quero a Mace of the King v.2

Obrigado e um Bom game.
Imagem

Featured Replies

-
Caso adquira a Mace Of The King pelo shopping de GoldsWay's automático do servidor, a mesma virá ser vigente na versão 2, até por que após a atualização do jogo a administração decidiu deixar a antiga king rara no servidor, pondo-a versão 1, no qual é aderida apenas por compras em servidores trades + baús pelo comando /trade, ou por eventos disponibilizados com drops especiais full's de itens deste porte, no mais espero que esteja ciente.
Imagem
-
Prezado após uma atualização nosso administrador trocou a king v.1 pela v.2 ou seja após sua compra automaticamente a mesma irá vir na versão padrão que é a versão 22 já a king versão 1 foi retirada pelo administrador ou seja a mesma só encontrada atravéz de negoçiações, boa noite.

Edited by -Vicking-

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Não, caso você compre pelo shop a Mace of the King, virá a Mace of the King v.1, a v.2 você só obterá comprando no game via negociações.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Isso foi apenas um mudança de skin das mesmas, aonde você comprando a mesma no shopping você vai está aderindo a mace of the king volume 2.
Então pode está efetuando sua compra normalmente em nosso shopping de goldsaway's que você vai está aderindo a sua Mace correta.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Se você efetuar a compra da Mace Of The King V.2 irá vir a king na qual é reconhecida por nós a original.
Imagem
Imagem
A mace of the king que é aderida através do web-shopping é a mace of the king na nova versão. Se você deseja adquirir a mace of the king na versão antiga é necessário que você compre-a através de negociações dentro do game, interagindo com outros players e negociando para aderir a Mace Of The King antiga. Enfim.. você comprando a Mace Of The King pelo web-shopping você vai está adquirindo a Mace na versão 2. Dentro do servidor na versão antiga.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.