March 19, 201411 yr comment_4271214 Booa noite, Minha duvida agora e sobre a ' Mace of the King ' No Shopping de GoldsWay's, ela ea King v.2 ? pois dentro do game tem outra King, e estou com medo de compra-la, pois eu quero a Mace of the King v.2 Obrigado e um Bom game. Report
March 19, 201411 yr comment_4271217 - Caso adquira a Mace Of The King pelo shopping de GoldsWay's automático do servidor, a mesma virá ser vigente na versão 2, até por que após a atualização do jogo a administração decidiu deixar a antiga king rara no servidor, pondo-a versão 1, no qual é aderida apenas por compras em servidores trades + baús pelo comando /trade, ou por eventos disponibilizados com drops especiais full's de itens deste porte, no mais espero que esteja ciente. Report
March 19, 201411 yr comment_4271219 - Prezado após uma atualização nosso administrador trocou a king v.1 pela v.2 ou seja após sua compra automaticamente a mesma irá vir na versão padrão que é a versão 22 já a king versão 1 foi retirada pelo administrador ou seja a mesma só encontrada atravéz de negoçiações, boa noite. Edited March 19, 201411 yr by -Vicking- Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 19, 201411 yr comment_4271220 Não, caso você compre pelo shop a Mace of the King, virá a Mace of the King v.1, a v.2 você só obterá comprando no game via negociações. Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 19, 201411 yr comment_4271223 Man a v.2 so e possivel atravez de drop e troca dentro do game Report
March 19, 201411 yr comment_4271224 Olá, Isso foi apenas um mudança de skin das mesmas, aonde você comprando a mesma no shopping você vai está aderindo a mace of the king volume 2. Então pode está efetuando sua compra normalmente em nosso shopping de goldsaway's que você vai está aderindo a sua Mace correta. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
March 19, 201411 yr comment_4271225 Se você efetuar a compra da Mace Of The King V.2 irá vir a king na qual é reconhecida por nós a original. Report
March 19, 201411 yr comment_4271226 A mace of the king que é aderida através do web-shopping é a mace of the king na nova versão. Se você deseja adquirir a mace of the king na versão antiga é necessário que você compre-a através de negociações dentro do game, interagindo com outros players e negociando para aderir a Mace Of The King antiga. Enfim.. você comprando a Mace Of The King pelo web-shopping você vai está adquirindo a Mace na versão 2. Dentro do servidor na versão antiga. Report
March 19, 201411 yr comment_4271227 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Minha duvida agora e sobre a ' Mace of the King '
No Shopping de GoldsWay's, ela ea King v.2 ?
pois dentro do game tem outra King, e estou com medo
de compra-la, pois eu quero a Mace of the King v.2
Obrigado e um Bom game.