Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom vim aki hoje fazer um elogia aos 2 CL'S Da STAFF QUE ADMIRO Bastante.

Bear_CL Bom ,Bear Matheus keria dizer que seu suporte é incomparavél jamais existirá outro igual ao seu fike sabendo que na minha opnião vc merece esse cargo que tem hoje e merece muito mais, e pode espera que está por vim coisa melhor,você é amigo,parceiro, admiro você pakas,muitos podem te criticar,mas não se abala por que você é melhor que isso, que você cresca kada vez mais não so no forum no jogo como na vida real :D Te admiro pra C##@$#@#@ <3

Norton_CL Grande Norton falta 2 dias pro seu niver ^^ não pode deixar de lembrar né haha <3 Muleque humilde pakas,fechamento se dedica bastante ja ta na hora de vira MD Campanha #Norton_MD gogo admin,você é outra pessoa que admiro pakas se não sabe o quanto manow.continue assim que você vai longe <3

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Opa, que isso em, quantas palavras bonitas me descrevendo. Eu me sinto muito feliz em cada elogio que recebo, mas, mais feliz ainda eu me sinto é quando recebo elogios como o seu que são de players que tem uma boa conduta e que pode ser seguido como exemplo. Obrigado pelo elogio e estou muito feliz pelo reconhecimento.
Sucesso para você e tudo de bom, abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
- Bear_CL Muito educado prestativo e direto no atendimento dos membros e parceiros de suporte, parabéns a você, está onde está por méritos e dignamente, que continue evoluindo!!

- Norton_CL - Não tenho oque falar de você, só sei que está onde está por méritos, e parabéns ao seu aniversário desde já!

- Belo Elogio :)
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Rs, faltam 2 dias para o meu niver né mano contagem regressiva kkk, poxa valeu mesmo por tudo oque você disse ao meu respeito, é aquele dilema "A Humildade é essência da vida" sem humildade nos não chegamos a lugar algum, valeu mesmo tmj :)

Elogio Mencionado, Tópico Fechado !
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.