March 20, 201411 yr comment_4271550 Alguem sabe me informa como o nome de todos os monstros que constam em arenas ? yBieL Report
March 20, 201411 yr comment_4271551 - Com certeza, todos do fórum (Ou a grande maioria) não terão essa resposta em mãos para que possamos lhe ajudar, no entanto, no jogo, ao você passar o mouse por cima de cada espécie de bicho, você verá o nome dos mesmos na parte central superior do jogo. No entanto, desculpas. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 20, 201411 yr comment_4271552 Você mesmo pode descobrir o nome dos monstros do servidor,para isso basta colocar o cursor do mouse sobre o monstro desejado e logo na parte de cima da sua tela aparecera o nome do mesmo,veja um exemplo : Spoiler Report
March 20, 201411 yr comment_4271553 ESSE E UM TIPO DE PERGUNTA MUITO DIFICIL PQ SÃO MUITO E NAO TEMOS INFORMAÇOES SOBRE O NOME DE TODOS SUGIRO QUE VOCÊ VAI ATE A ARENA E OLHE. Report
March 20, 201411 yr comment_4271555 Bom você pode ir nas city's de arena/stadium e passar o mouse sob os monstros que você encontrar na city, que irá aparecer o nome dos monstros em sua tela. Report
March 20, 201411 yr comment_4271556 De certo é quase impossível saber o nome de todos os monstros do MuAwaY, nem mesmo fazendo uma rápida pesquisa eu pude encontrar o nome dos monstros, os que eu conheço são esses: Death King, Balrog, Hydra, Kundun Boss, Erohim, White Wizard, Balgas, Nightmare, Solupan, Ranklion Hatchery, Christmas Event, Gaion The Gladiator, Medusa, Doppleganger e equeleton. Obs: Alguns se não me engano não fazem parte do MuAwaY, são os nomes que eu recordo. Report
March 20, 201411 yr comment_4271558 Amigo, lhe garanto que todos aqui do fórum não saberá lhe responder essa sua pergunta, até por que são existentes diversos monstros em arena, no mais aconselho ao senhor estar logando em um servidor de up e o senhor mesmo verificar os nomes passando com a seta do mouse encima dos spots, fora isso não será possível lhe responder de forma concreta o nome do todos os monstros existente em arena. Report
March 20, 201411 yr comment_4271559 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
yBieL