Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
iae galera hojue estou aki dando uma sugestão

como todos sabem os unicos eventos ocorridos em nosso Web-Forum são a Grade de eventos Certo ?

bom minha sugestão não esta dentro da Grade de eventos por isso Não tem como Voçes falaram que ja existe.

bom primeiro Vou dar as informaçoes do Evento

Informaçoes do Evento.

nome :[ Evento ] Sorteador

Maximo de Participantes : 30 ou Menos

Site a Ser Sorteado : [ http://sorteador.com.br/ ]

Horario a Acontecer : a Qualquer horario do Dia.

Como Ocorrer o Mesmo ?

Bom seria 30 participantes Comentando o Nick e Um Numero Ex

FrozeNN-BK
15

ao Acumular o maximo de Participantes ou Seja conpletar 30 comentarios de menbros Contendo Nick e o Numero Algum Aprendiz deveria estar fechando o topico e Dizendo

Topico Fechado , Aguarde Até o Resultado do Evento Relizado Pelo Ex : FrozeNN-BK

e Eu iria Sortear Como na print abaixo .

Imagem

e Claro o Premio Seria

Premios Que poderia estar ao Sorteio

GFX
Sign Modelada
Foto Pessoal Lenbrando que não é obrigatorio dar todos os premios apenas 1 a escolha.

Espero que seja Viavel , Vlw. Gostou da Sugestão ? Da um +
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo esse é um evento realizado por alguns membros que realizam Sorteios,ou seja tal membro Sorteia um de seus trabalhos seja lá qual for,Sign,Avatar,GFX,FP etc..
Para ser implantado na grade de eventos,até poderia,mas bem elaborado com regras mais afim.
Isso vai depender do Designer Oficial no qual estará a dispor de implementar o evento.
Imagem
Imagem
Gostei da sua sugestão ! , aguarde a resposta de um superior da área de Designer para avaliar sua sugestão !

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Bom já temos esse evento em vigor,porem o mesmo não é ocorrido na GRADE DE EVENTOS e sim nos "Eventos de Players" aonde o player que estiver afim de realizar um sorteio basta estar pedindo a autorização para um membro da Equipe de DESIGNER.
Após o mesmo ter a autorização em mãos basta estar criando um topico e dentro de 3 dias o resultado será postado,ou seja,cada participando terá seu numero da sorte que na qual é o numero do post.
Vou disponibilizar um sorteio realizado por um membro do forum: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480910-sorteio-nubaway-0703/
Portanto sua sugestão é boa,porem inviável pois á mesma já se encontra em vigor.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,ja existe esse tipo de evento,que é o sorteio,unica coisa que muda seria que o número do seu post é o seu número da sorte,você apenas mudou a forma de número sorteado,sugestão é boa mas invíavel.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
  • Author
mais a mesma não acontece diariamente quase nunca são realizadas a equipe poderia estar trabalhando para a mesma ser mais conhecidas na Grade de Eventos.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postFrozeNN-BK, em 20 March 2014 - 02:47 PM, disse:

mais a mesma não acontece diariamente quase nunca são realizadas a equipe poderia estar trabalhando para a mesma ser mais conhecidas na Grade de Eventos.

Concordo que membros da equipe deviam realizar sorteios também,e uma coisa muito produtiva em nosso web fórum,porém sua sugestão é existente.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
  • Author
pois é Porem a mesma esta sendo esquecida em Nosso Web-Forum.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão inviável você apenas modificou pequenas ideias deste evento , não teria o porque a gente substituir o evento que já existe por este seu .
Imagem
Imagem

Imagem
  • Author

Ver postSrBlack, em 20 March 2014 - 04:21 PM, disse:

Sugestão inviável você apenas modificou pequenas ideias deste evento , não teria o porque a gente substituir o evento que já existe por este seu .

negativo eu estou tentando relenbrar pois esta sendo esquecida esse evento .
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sugestão inviável, pois o evento geralmente é feito por players com bonificações de signs para os ganhadores, não me recordo da data mais, eu já vi um membro da STAFF realizando um evento pareçido no qual utilizava o sorteador, é claro que nossos STAFFERS de designer não realizam o evento díariamente mais pelo que me recordo ja foi realizado um evento pareçido a algum tempo atraz, tenha uma boa noite.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Sugestão Inviável
Já temos um Evento no qual os players tem chance de ganharem Sign FP e etc. . O mesmo se Chama Evento Relâmpago, fora isso também tem alguns eventos como Sorteio e Também o Relâmpago no qual os próprios players criam dando como prêmio Itens de Designer
Enfim, não tem necessidade de mais um evento no qual a Finalidade é a mesma de um Evento Relâmpago
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.