Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao movimento de players no fórum e no jogo.

Eu sou muito antigo no Muaway mais faz séculos que não jogo, mais to pensando em voltar a jogar, como ta o fórum e o jogo ? estão movimentados ou parados ? por que na época que eu jogava nunca tava vazo isso aqui, eu entrei no fórum agora e estou vendo movimento bem fraco mais na época que eu jogava era movimento toda hora , os posts nunca paravam por isso os colaboradores sempre tinham que estar online
Imagem

Featured Replies

O servidor continua da mesma forma, para falar a verdade até melhor, está mais cheio, muitos players usufruindo o MuAwaY, quanto ao fórum, de fato essa semana o movimento esta de vagar, mas não é sempre, normalmente sempre está cheio de tópicos, no mais você pode visualiza-los clicando em novo conteudo no index do fórum para assim ter uma noção maior da quantia de tópicos que está sendo criado.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Prezado o movimento esta normal, sempre esta tendo posts para nós membros e colaboradores responderem, nosso game esta mais movimentado como nunca, aconselho voçê a voltar pois nossas promoções estão ótimas com itens sendo lançados, além de um novo sistema de Mata-Mata que esta em testes..
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

- Bom caro player,

- Tenho o prazer de informa-lo que nosso servidor está com muitas novidades e inovações, Com um fluxo enorme de player's online's...

- Em relação ao fórum, temos hoje uma média bem intensa e vasta de membros dando um belo suporte e atenciosos com eficiência, juntamente com nossa Colaboração...

- Temos um novo sistema de mata - mata em testes, NPC's Seguros, muitos itens novos, e uma qualidade que você já teve oportunidade de experimentar...

- Aconselho que dê uma passada na área de noticias que lá encontrará muitos esclarecimentos em relação ao nosso servidor, no mais é so desejar que seja muito bem - vindo novamente, é bom te-lo na nossa familia novamente..

"Um bom filho a casa torna" Seja muito bem - vindo novamente! :)

Edited by Junior_--

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
-
Na minha humilde opinião, no passado (Em 2009 até meados de 2012) o MuAwaY era mais movimentado que atualmente, isso, na minha opinião.
Mas hoje em dia tem muito mais novidades que no passado infelizmente ainda não tinha, mas hoje em dia há bastante coisa nova, e várias novidades à vir. Tem muitos Sets novos no jogo, muitos Itens novos em geral, muita coisa mudou, como também melhorou.
Em relação a "movimentação" do Jogo e do Fórum, só a administração sabe dizer se hoje em dia o MuAwaY está mais cheio que anteriormente, mas como dito por mim, acho que nos últimos 4 anos atrás, o MuAwaY foi mais cheio e mais movimentado.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Tanto o fórum como o jogo estão a "todo vapor", principalmente o jogo, basta logar e verás que os servidores sempre estão cheios, principalmente os servidores de trade+bau, o fórum sempre está movimentado, sempre temos eventos com a nossa equipe de designers, novos membros e etc.
o Nosso servidor Está NORMAL , Pois quando nossos Game master estiver uma hora disponivel no mesmo se quiser fazer um evento eles fazem , e a nossa Weeb Forum , está vazia Creio que a Muintos Jogadores (a) , estão em na escola por isso que essas horas o movimento e Pouco "
O jogo está sim muito movimentado,muitos jogadores estão conectados no servidor diariamente se divertindo,esse grande fluxo de jogadores no servidor é diário,já no fórum a movimentação é diferenciada de dia a dia,as vezes é muito movimentado as vezes é pouco movimentado,geralmente em nosso fórum o maior movimento é na parte do inicio da noite,e também quando são realizados eventos especiais,no qual os jogadores ficam em dúvidas e recorrem ao fórum para sana-las,mas é isso o movimento do servidor é frenético diariamente,já em nosso fórum a movimentação nem sempre é tão alta,mas como dito acima isso é variado .
O servidor MuAwaY continua da mesma forma do que antes, ou seja, o servidor não fica parado em nenhum momento em correlação a eventos, e também atualmente possui uma taxa maior de players jogando o MuAwaY, até por que o nosso servidor é o melhor do brasil, porém, no fórum já é outra coisa, os colaboradores moderam o fórum de acordo com sua disponibilidade, e de acordo com os tópicos nos quais são criados pelos membros, a equipe exige um certo tempo para esclarecer a dúvida do autor do tópico, sendo assim nada foi modificado no fórum, apenas dentro do servidor que a versão do MuAwaY foi alterada para 97d+99i + Novos itens. No entanto, fora isto, basta logar dentro do servidor e visualizar os servidores trade c/bau, pois os servidores com trade possui uma quantia alta de players negociando e se divertindo com os seus amigos.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Quanto o fórum e quanto o game estão normalmente, a mesma coisa.
A única mudança é que o forum está bem mais organizado do que antes, também sou bastante antigo e consigo distinguir que o fórum está bem melhor, já o game está perfeitamente, ocorrendo diversos eventos com os gms e até com o próprio administrador.
'-'
-
Em media a quantia de players que jogavam MuAwaY diariamente caiu,porem o nosso servidor esta com muito mais players que antigamente em questão de contas no game e no forum.
Esse tal "movimento parado" é porque muitos que jogam MuAwaY são crianças e adolescentes,muitos deles estudam na parte da tarde ou ate mesmo fazem curso e por isso o nosso movimento maior é na parte da noite,enfim o MuAwaY evoluiu bastante,espero que você volte a jogar que você verá as novidades que nosso Administrador implantou em nosso cliente.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom o nosso servidor, ta cada vez melhor com muitas novidades, uma delas são os novos Itens Black, no qual os set's e itens clássicos do MuAwaY, vieram em uma versão black e muito forte, também temos um novo sistema de mata-mata que está em fases de teste, e que deve ser implantado em breve, em nosso servidor.
Esse sistema trará inovações nunca vistas, em outro servidor de mu online, uma delas é que o sistema, escolhe as lutas automaticamente, nossos game masters só vão ficar lá para fazer a contagem e certificar que o evento está ocorrendo de acordo. Quanto ao nosso fórum, bom essa semana realmente está um pouco devagar, mais quase sempre está cheio de tópicos, sugestões para serem expostas opniões, no mais é isso, espero que você tenha gostado das novidades, e um bom retorno ao nosso servidor.
Imagem
Imagem
O MuAwaY continua da mesma forma, tanto o fórum quanto o próprio servidor em si, o que acontece é que em certas datas há uma queda de movimento tanto dentro do fórum, quanto dentro do game, isso é derivado a os horários escolares, trabalhos e cursos, normalmente o fórum fica um pouco mais escarço no horário da manha onde a maioria está dormindo ou está na escola, após largarem da escola e acorda muitos vão a cursos e já outros estudam a tarde, e assim alguns não utilizam o fórum e consequentemente o servidor nesses horários, é como horários de piques em trabalhos na própria vida real, isto é normal. Mas falando como um todo, o servidor continua normalmente.

Quantidade de players : Aumentou muito, servidor só faz crescer.
Negociações: Tá bastante movimentada até melhor que antes.
Fórum : Bastante organizado e em certos horários bem movimentado, como falei isso vai de horário.
Servidor: Esta muito, mais muito movimentado mesmo, mas claro, é de horário. ( Escola, curso e trabalho ).
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.