Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento quiz.

Então Galera , dúvida básica.

Eu estava a um bom tempo sem jogar MuAwaY , mas estou voltando agora e estou um pouco desatualizado sobre como estão os procedimentos atuais de eventos no Game. Para ser mais claro , a pouco tempo estava tendo evento quiz com o Fenix_GM e eu fui o primeiro a responder pelo Whisper , já que não tenho reset's suficientes para utilizar o comando /post , no entanto , quem foi o ganhador do quiz foi outro player, sendo que o Game Master não tinha especificado se podia usar ou não o comando. PS: Desculpa se for uma pergunta noob ou tola para vocês , é porque antigamente isso era possível. :P
OBS : Tenho Print do ocorrido.Segue a mesma abaixo :
Spoiler

Edited by Sphinx_BR

Imagem
douglas.araujo97

Featured Replies

As respostas são no /post e não no whisper, basta você possuir 500 resets e 1 master reset no seu personagem, pois os eventos quiz são apenas no /post.

Edited by Live_xP

Imagem
Imagem
Imagem
Bom,prezado membro,o Fenix_GM não dá wins para players que respondam via whisper,pois o mesmo deve está desativado ou por que via whisper é capaz das pessoas dizerem que o mesmo realizou o ato de roubo,pois no post não tem o ganhador e sim no whisper.Então ele nos eventos,deixa o whisper off,e quem responde quiz via whisper,não ganha.
Só vale pelo /post mano
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
-

caro jogador, a responda de ser dita no /post , sendo que você mesmo colocou no whisper do Game Master Fenix_GM , sendo que o mesmo so considera resposta correta no post , então o player Live_xP como nois podemos ver foi o primeiro a responde no post , então o ganhador do evento foi o mesmo , na proxima vez você digite /post e a Resposta : sendo assim se você conseguir ser o primeiro coloca você ganhará 20 gold's away's .
-
Poisé, os quiz agora são restritos a jogadores que possuem o comando de post. O whisper é apenas um sistema de mensagem privado e para evitar confusão não é mais utilizado nos eventos.

Imagem
Imagem

-
Prezado ganhadores de quis são apenas aqueles, que respondem no post, por isso o game master não lhe deu o wins, ou seja a reclamação não procedem ná proxima vez, responda no post pois lá voçê estara partiçipando do evento de verdade.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

bom você não ganho porque não vale pelo whisper somente pelo post.
porque tipo se você ganha pelo whisper so o GM Vai ver e o Live foi o 1º a falar post. entanto whisper não vale porque so kem está vendo é vc e o game master que está realizando evento e os outros players não.por isso o evento quiz so vale pelo post.

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Eu meus eventos eu não considero respostas no whisper, até por que, o meu whisper fica o tempo todo off devido a muitos players ficarem floodando no mesmo, assim atrapalhando demais o meu trabalho, por isso, nos eventos quiz as respostas somente são consideradas no comando /post.
De todo caso, peço desculpas por não ter especificado isso desde o inicio do evento, mais a verdade que não é só por minha parte, mais dos demais GM's também, nenhum aceita respostas no whisper.

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.