Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual é o prazo da confirmação de depósito via boleto bancário.

quem deposito este mez via boleto
eu gostaria de saber com quanto tempo chego
se chegou em 72 horas hutes ou em mais q isso
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)

Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>

Featured Replies

Eu não efetivei nenhum depósito este mês, mas eu tenho ciência que todos os meios de depósitos possuem o seu prazo máximo de 72 horas úteis (3 dias) para a confirmação, sendo que é válido lembrar que finais de semanas e feriados não são contabilizados como dias úteis. É válido também lembrar que um caso ou outro ocorrem pequenos atrazos, oque é normal, espero que entenda e tenha essa compreensão.

Edited by Squash_

O prazo para a confirmação de depósitos é de 72 horas úteis, e este prazo independe da forma na qual a contribuição foi efetivada, ou seja, caso deposite via boleto bancário será este período de tempo que você deverá tomar como base. Lembrando que em épocas promocionais os atrasos são constantes, porém, como informou que efetivará o pagamento via boleto, provavelmente será confirmado dentro do prazo previsto, pois este sistema é rápido, prático e pouco sujeito a atrasos.

[]'s

Edited by Wesk

Olá,

O Sistema de boleto é o mais prático, ou seja, você confirmando o seu pagamento qualquer dia da semana você recebe o seus goldsawy em 24h úteis, à uma única exeção quanto à isso, se você confirmar dentre algum dia de Sábado ou Domingo você pode esta´recebendo até 72h úteis os seus goldsaway's, fora isso você recebe até com 24h úteis.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
- Bom dia caro player,

- Então nossa equipe tem um prazo de no máximo 72 horas para confirmação de boletos e Depósitos bancários, podendo ocorrer eventualidades que possam trazer um certo desconforto para alguns contribuidores deste servidor, durante o mês de promoções como é no caso deste mês é comum que o aumento do fluxo de depósitos sejam deliberadamente constante e intenso... No entanto se o seu desejo é fazer um depósito ou se já fez, aguarde o prazo de 72 horas úteis, vale lembrar que:

- A nossa Administração confirma em horas úteis isto é, sábados e domingos não são válidos como dias uteis, então atente para isto;

- Se Caso acontecer de você encontrar um atraso apos este prazo entre em contato com nossa equipe via Ticket!

Segue abaixo um tutorial de como enviar um Ticket à nossa Equipe corretamente:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Obs: Aconteceram sim alguns atrasos porém todos foram resolvidos via TICKET!

No mais é isto, fique no aguarde de sua confirmação ou se sua intenssão é fazer uma contribuição/compra, boas compras, aproveite nossos Itens Black da Edição Limitada Õ/

Edited by Junior_--

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
-
bom dia, todos os depósitos feitos esse mês via boleto chegaram com o prazo maximo de 72 horas úteis é claro que alguns atrazos aconteceram mais foram poucos, ou seja os boletos via depósitos são quase todos confirmados antes do prazo estipulado, em caso de dúvidas me envie uma mensagem pessoal.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

o seu prazo máximo de 72 horas úteis (3 dias) para a confirmação dos seus goldsaway's,fora isso você recebe até com 24h úteis.

Imagem
Imagem
#

Olá, todos depósitos que são efetuados por via boleto bancário, o prazo são de 72 horas uteis ou seja 3 dias para que o mesmo possa ser confirmado, como está havendo alguns atrasos pode ser que poder ocorrer mas então caso venha ocorrer basta enviar um ticket para administração relatando o que está havendo para que possa está ciente ao atraso enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Ver postSquash_, em 21 March 2014 - 09:37 AM, disse:

Eu não efetivei nenhum depósito este mês, mas eu tenho ciência que todos os meios de depósitos possuem o seu prazo máximo de 72 horas úteis (3 dias) para a confirmação, sendo que é válido lembrar que finais de semanas e feriados não são contabilizados como dias úteis. É válido também lembrar que um caso ou outro ocorrem pequenos atrazos, oque é normal, espero que entenda e tenha essa compreensão.

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.