Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Ajuda Euuu !

Gente o muaway aqui em casa não está abrindo .. abre o launcher mas quando clico em jogar ele carrega um pouco e dps não acontece nada .. oque será

JA REMOVI COMPATIBILIDADE ,
Coloquei modo administrador ,
baixei : DirectX End-User Runtime Web Installer ,Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86) Já reiniciei , fiiis tudooooooo
,

Já desinstalei por completo e fis desfragmentação de disco

Até mandei meu PC pra formatar .. e mesmo formatado não funciona aqui !
E JÁ , DESLIGUEI MEU ANTIVIRUS!!, Até o firewall eu desativei

Meu pc tem placa de video !! NVIDIA GTX 640 de 2GB , ja verifiquei os drivers dela .. estão todos atualizados
Ja fis tudo e o problema perciste , eu queria muito jogar

O PROBLEMA COMEÇOU DE UMA HORA PRA OUTRA .. EU NÃO BAIXEI NENHUM PROGRAMA , NADA ABSOLUTAMENTE NADA ... COMEÇOU SOZINHO

Edited by -_DICO_-

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Como você já fez a maioria dos processos,esteja desativando seu anti-virus antes de abrir o launcher,pois alguns anti-virus reconhecem o MuAwaY como uma ameaça e sendo assim o mesmo pode estar sendo fechado sozinho por esse motivo.
E é claro que após você estiver online no game você pode estar ativando novamente seu anti-virus.
#Poste resultados para caso não resolver,eu possa estar dando uma nova interação.

Ver post-_DICO_-, em 21 March 2014 - 03:37 PM, disse:

Desculpa , não coloquei no topico mas já fis isso também!

Faça o seguinte então,vai iniciar -> executar e digite: eventvwr.msc

Vai abrir o visualizador de eventos do windows ai você vai ver várias do lado esquerdo...
Logs do windows, ou coisa parecida... ai vai ter um que ta escrito aplicação...

Tenta procurar os marcados como erro, que apontem pro launcher...
se tiver muita coisa no log, tenta limpar ele (clica com o botão direito em cima do aplicação e depois em limpar log) ai você abre o launcher, espera dar erro... ai vc olha o log denovo (ele não atualiza automatico... tem que dar refresh ou reabrir o eventvwr.msc)

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postSkyRed_PVP, em 21 March 2014 - 04:33 PM, disse:

-
Como você já fez a maioria dos processos,esteja desativando seu anti-virus antes de abrir o launcher,pois alguns anti-virus reconhecem o MuAwaY como uma ameaça e sendo assim o mesmo pode estar sendo fechado sozinho por esse motivo.
E é claro que após você estiver online no game você pode estar ativando novamente seu anti-virus.
#Poste resultados para caso não resolver,eu possa estar dando uma nova interação.

Imagem
Imagem
Como você afirma ter feito quase tudo e problema persiste, faça o seguinte desative o seu anti-vírus, pois é muito comum o anti-vírus reconhecer o MuAwaY como uma possível ameaça, principalmente o Avast, pode ser que ao realizar esse procedimento, resolva o seu problema do launcher está fechando sozinho, aguardo uma resposta de sua parte, com o resultado.
DICO, tem certeza que você fez o procedimento de forma correta? tente de novo a partir do tutorial abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=SUwD3uuomko

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postWitch_, em 21 March 2014 - 04:36 PM, disse:

Como você afirma ter feito quase tudo e problema persiste, faça o seguinte desative o seu anti-vírus, pois é muito comum o anti-vírus reconhecer o MuAwaY como uma possível ameaça, principalmente o Avast, pode ser que ao realizar esse procedimento, resolva o seu problema do launcher está fechando sozinho, aguardo uma resposta de sua parte, com o resultado.

Imagem
Imagem
Isso acontece na maioria das vezes quando algum programa atrapalha a execulção do jogo sendo assim após o ant-haker ceaht defeater ser acionado ele fecha automaticamente tem verificar se não há nemhum programa atrapalhando a execulção do jogo como algum aplicativo ou ant-vírus , para você finalizar todos os arquivo basta apertar CTRL+ALT+DEL depois é só finalizar todos os programas em execulção .

Edited by FrozeNN-BK

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, isso depende do seu processador, pois o MuAwaY exige requerimentos para você não ocorrer problemas como este.. Siga abaixo o requerimento mantido em nossa Web Site:
Imagem

E para estar resolvendo seu problema, basta estar desativando seu Ant-Virus e tentar re abrir o MuAwaY, ou inicia-lo como Administrador..
-

caro jogador , aconselho você desativar o ant-virus e reinstala novamente , se o problema persistir envie uma mensagem pessoal para nosso Administrador e de fato será resolvido seu problema completamente.
  • Author

Ver postMisty_-, em 21 March 2014 - 04:40 PM, disse:

Bom, isso depende do seu processador, pois o MuAwaY exige requerimentos para você não ocorrer problemas como este.. Siga abaixo o requerimento mantido em nossa Web Site:
Imagem

E para estar resolvendo seu problema, basta estar desativando seu Ant-Virus e tentar re abrir o MuAwaY, ou inicia-lo como Administrador..

Cara ,como eu disse ele estava pegando .. do dia pra noite ele parou !
Imagem
Imagem
Conversei com o nosso programador HermeX informei o seu problema disse que nada do que passamos a sua pessoa lhe ajudou a sanar o problema, e ele me disse o seguinte. Se o jogo não esta abrindo alguma coisa está alterando o muaway.dll (possibilidade de vírus) ou o memory.dat e o muaway.dll estão desatualizados. Sua internet é via rádio? Se sim isso pode ser um fator que esta causando o problema, você deverá ligar para o provedor da sua conexão solicitando uma limpeza no cache, devido à atualização feita recentemente para implantação do novo sistema de Mata-Mata.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado GREAT

https://www.youtube.com/watch?v=imnGpgcy2lo OLHA OQUE ELE FAS !

Vou ligar para o provedor para pedir a limpeza do cache !
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.