Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Creio que houve novamente um erro no novo sistema de mata mata, e minha conta fico logada, gostaria de saber se há algum problema nisso ?

Featured Replies

Minha tbm fico logada, jaja eles resolvem isto
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

Minha coonta deslogo e o server trade 2 sumiu ;c
VOLTANDO <3
SÓ FALTA ME AJUDAREM COM MEU PROBLEMA Z
a minha tbm ta logada --'
[Mestre] BKDimmu - LoveWar
Vivendo o Presente e Construindo o futuro!

Imagem
Imagem
-
Ouve uma pequena queda no servidor de trade+bau 02,creio eu que seja com o sistema de Mata-Mata's,pois o mesmo esta em fase de teste,ou seja,o nosso Administrador implantou o mesmo para verificar os problemas que ainda estão com o sistema para que futuramente o comando possa estar em vigor em nosso servidor.
E tambem esse sistema pode ser o causador da devida queda do trade+bau 02,lembrando tambem que eu tentei logar e tambem apareceu esta mensagem,porem fique tranquilo que daqui alguns minutos tudo irá se normalizar,e você poderá estar logando novamente em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, o trade + baú 2 foi removido, por mata - mata com o sistema que estava ocorrendo quando há algum problema que acontece com o sistema, o servidor irá cair então eu espero que o mesmo aguarde que a qualquer momento poderá voltar, mais o mata - mata que irá ocorrer não irá voltar com a primeira fase tudo em ordem para voltar acorrer terá que abrir outro mata - mata ou cancela o mata - mata que estava ocorrendo, vamos espera que isso seja feito então aguarde por favor.
Como você mesmo e terceiros pode ver, o servidor trade 2 teve uma queda, sendo assim, não há nada o que possa ser feito além de aguardar até que tudo seja normalizado. Fique ciente que nada vai ser perdido ( materiais"conta,itens etc " ) , só aguarde até que o servidor do evento volte normalmente .
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.