Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem estou full 32767 em tudo porque minha vida está 50 lol se ja estou full assim vo morre atoa estou com set , kit arma , asa , escudo full e minha vida ainda está 50 porque/?

Featured Replies

Bem isso não é nada quando seu status está força 32767 , agilidade 32767 , vitalidade 32767 e energia 32767 e seu level está no 600 sua vida não buga o que acontece que ela passa dos 65.000 mil ou seja o máximo de status de um mu para pontos , vida e magia e 65.000 mil quando seu char ganha + vida de que 65.000 mil ele aparece bugado e para você mostra como 80 ou 300 de vida assim por diante isso e por causa que seu status de vida está +100.000 mil quando ele passa dos 100.000 mil ele mostra que sua vida está 80 ou 300 endiante para comprova isso peça a um amigo seu teda 2 tapas sua vida vai fica 60.000 mil a 50.000 mil.

Edited by Tim_

Imagem
Imagem
-
Tenta ficar acima do lvl 350 , se esse não for o problema recomendo mandar um ticket para a administração.

Desativado!
Isso ocorre devido sua Life bugada , porém você deverá realizar um Reset , logo após deixe seu personagem entre os léveis 350 ~ 400 , sendo assim sua life não bugará
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, isso acontece referente a o level que você esta, o recomendado é que você esteja no level 350 para que não ocorra bug's, basta você resetar e deixar seu personagem no level 350, pois você deve estar em um level maior, se você estiver acontece que aumenta mais uma camada na sua vida, ou seja sua vida fica maior, mais ai acontece que tem mais chance de ocorrer bug's, portanto recomendo que você esteja no level 350.
Isso é bug visual amigo, tenha calma você não morrerá facilmente assim.
Teste faça uma batalha dentro do servidor e verás que isso não passa de um bug visual, tente relogar diversas vezes para ver se o problema é sanado, lembrando também que você deverá esta acima dos 350 no level.
'-'
-
Certamente o HP/Life de seu personagem encontra-se bugado, o que é ocasionado pelo level atribuído no mesmo, portanto se redirecione a um servidor de spot/vip e ponha entre os leveis 350 ~ 400 para que assim tudo retorne ao normal, e seu char obtenha mais resistência no PvP.
Imagem
Isso está ocorrendo pois sua Life/HP está bugada, para corrigir isso, basta que você reset, o seu char e após deixa eu personagem entre os léveis 350 - 400, feito isso sua life ficará normal.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
Para esta desbugando sua life, basta esta deixando seu char entre o level 350 há 400.
  • Author

Ver postTim_, em 21 March 2014 - 09:14 PM, disse:

Bem isso não é nada quando seu status está força 32767 , agilidade 32767 , vitalidade 32767 e energia 32767 e seu level está no 600 sua vida não buga o que acontece que ela passa dos 65.000 mil ou seja o máximo de status de um mu para pontos , vida e magia e 65.000 mil quando seu char ganha + vida de que 65.000 mil ele aparece bugado e para você mostra como 80 ou 300 de vida assim por diante isso e por causa que seu status de vida está +100.000 mil quando ele passa dos 100.000 mil ele mostra que sua vida está 80 ou 300 endiante para comprova isso peça a um amigo seu teda 2 tapas sua vida vai fica 60.000 mil a 50.000 mil.

Obg Mano,Entendi Sua Resposta!!Vlw ai
Sua vida está bugada ao pois o simples que você está acima do level 400, resete novamente e fique lvl 350 a 400, que são leveis bases para sua life ou mana bugar .
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Isso acontece geralmente quando o personagem não está no level adequado que é entre 350 a 400, sendo assim, verifique se você esta entre esses level citado e veja se mesmo assim a LIFE irá continuar no valor 50, caso contrário esteja ficando entre tais leveis citados por mim e pelos demais acima, que com certeza o valor da LIFE irá normalizar.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.