March 22, 201411 yr comment_4273110 Boa noitee, Queria saber si o novo Sistema de Mata-Mata ainda vai funcionar, Pois está sendo realizado evento no trade 3 Mata-Mata É não esta no novo Sistema, só quero saber si ele ainda vai funcionar no Servidor Edited March 22, 201411 yr by FreezaRox Report
March 22, 201411 yr comment_4273111 - Bom dia caro Player, Então nosso sistema de Mata - Mata estava com vigor imperando somente no Trade + Baú 02, no entanto nosso Programador está verificando alguns Bug's e erros decorrentes a uma falha por nós ainda desconhecida, cujo nossa querida Game Master Conduta_GM descreveu apos a tentativa de um mata - mata que foi interrompido no Trade + Baú 2 devido todos os player's terem tomado Disconnect, problema esse que também ocorreu no nosso segundo dia de teste 20/03/2014. Nosso sistema encontra-se numa minuciosa fase de Teste, após está tendo um instabilidade completa e estando 100% nosso Admin Declarou que estará também implantando nos Demais servidores, então até o momento não temos o sistema de Mata - Mata Disponível, porém logo estaremos com este recurso em total disponibilidade - No mais é isto, espero que eu tenha colaborado, e aguarde novas informações, co-relacionada a nosso sistema de Mata - Mata que está vindo para revolucionar tudo já visto, afinal estamos no melhor Serve do Brasil e sempre esperamos o melhor, e a Equipe MuAwaÝ trabalha para isto, Tenha um Bom game e fique no aguarde! Esclarecimento sobre o sistema Trade + Bau 02 Por Conduta_GM @Edit: Link para o Esclarecimento.. Edited March 22, 201411 yr by Junior_-- Atenciosamente — Junior_-- Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão! Report
March 22, 201411 yr comment_4273114 Bom novo sistema está no trade+bau 02 ou seja ainda, sobre isso não podemos afirma nada ainda não sabemos se nosso administrador.ainda está fazendo alguns testes do novo sistema. Report
March 22, 201411 yr comment_4273117 - Foi como nosso Administrador disse,o novo sistema de comando de MATA-MATA ainda esta em "fase teste" portanto esse comando foi implantado somente no trade+bau 02 para que esses MATA-MATA's fossem realizado as vezes para ir testando o comando e para ver os bug's e os problemas que precisam ser sanados. Ontem mesmo tivemos um pequeno problema que o sistema de Mata-Mata fez com que o servidor de trade+nau 02 caísse fazendo com que as contas que tivessem logadas continuasse,e só quando o servidor voltasse que os players poderiam estar logando novamente. E como estamos em fase teste os Game Masters podem estar realizando Mata-Matas em outros servidores para que o evento seja finalizado com sucesso e tambem para que a nossa Administração repare o comando para que seja feito um novo Mata-Mata teste. Report
March 22, 201411 yr comment_4273120 novo sistema so esta no trade 02 por enquanto minha galeria Report
March 22, 201411 yr comment_4273162 Junior_--, em 22 March 2014 - 05:49 AM, disse:- Bom dia caro Player, Então nosso sistema de Mata - Mata estava com vigor imperando somente no Trade + Baú 02, no entanto nosso Programador está verificando alguns Bug's e erros decorrentes a uma falha por nós ainda desconhecida, cujo nossa querida Game Master Conduta_GM descreveu apos a tentativa de um mata - mata que foi interrompido no Trade + Baú 2 devido todos os player's terem tomado Disconnect, problema esse que também ocorreu no nosso segundo dia de teste 20/03/2014. Nosso sistema encontra-se numa minuciosa fase de Teste, após está tendo um instabilidade completa e estando 100% nosso Admin Declarou que estará também implantando nos Demais servidores, então até o momento não temos o sistema de Mata - Mata Disponível, porém logo estaremos com este recurso em total disponibilidade - No mais é isto, espero que eu tenha colaborado, e aguarde novas informações, co-relacionada a nosso sistema de Mata - Mata que está vindo para revolucionar tudo já visto, afinal estamos no melhor Serve do Brasil e sempre esperamos o melhor, e a Equipe MuAwaÝ trabalha para isto, Tenha um Bom game e fique no aguarde! Esclarecimento sobre o sistema Trade + Bau 02 Por Conduta_GM @Edit: Link para o Esclarecimento.. Respondeu Corretamente ! Report
March 22, 201411 yr comment_4273163 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria saber si o novo Sistema de Mata-Mata ainda vai funcionar,
Pois está sendo realizado evento no trade 3 Mata-Mata
É não esta no novo Sistema, só quero saber si ele ainda vai funcionar
no Servidor
Edited by FreezaRox