Bom lembro a alguns tempo atras havia como criar DL para quem tinha conta antiga no servidor e o char estivesse level 1000 estava dando para criar cujo um amigo meu a anos não jogava ele criou um DL e queria saber se algum dia ira liberar o DL ._.
Print no Game que tirei faz tempo kk fui lembrar hoje vendo a minha galeria de print '-'
Witch_, em 22 March 2014 - 03:21 PM, disse:
Não temos nenhuma informação, se a nossa administração irá adcionar a classe Dark Lord em nosso servidor, pois para que isso ocorra a versão do nosso servidor precisaria ser alterada, enfim pode ser que algum dia isso ocorra, pois nossa administração trabalha muito em prol de todos nós players, mais até o momento não temos nenhuma informação concreta sobre isso.
Como falei não precisa alterar nada na versão apenas balanciar o PvP e liberar para os Player eu e meu amigo ja tivemos DL aqui no servidor através de bug's então ja é possivel colocar é so dar um fix no gameserve e balanciar o PvP do mesmo e estar adicionando as seguintes magias dele para vender no NPC pois servidor do muaway ja pode ser custumizado sem mudar a versão so não é possivel estar adicionando Summoner e Rage .
Print no Game que tirei faz tempo kk fui lembrar hoje vendo a minha galeria de print '-'
Como falei não precisa alterar nada na versão apenas balanciar o PvP e liberar para os Player eu e meu amigo ja tivemos DL aqui no servidor através de bug's então ja é possivel colocar é so dar um fix no gameserve e balanciar o PvP do mesmo e estar adicionando as seguintes magias dele para vender no NPC pois servidor do muaway ja pode ser custumizado sem mudar a versão so não é possivel estar adicionando Summoner e Rage .