Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom lembro a alguns tempo atras havia como criar DL para quem tinha conta antiga no servidor e o char estivesse level 1000 estava dando para criar cujo um amigo meu a anos não jogava ele criou um DL e queria saber se algum dia ira liberar o DL ._.

Print no Game que tirei faz tempo kk fui lembrar hoje vendo a minha galeria de print '-'

Imagem

Ver postWitch_, em 22 March 2014 - 03:21 PM, disse:

Não temos nenhuma informação, se a nossa administração irá adcionar a classe Dark Lord em nosso servidor, pois para que isso ocorra a versão do nosso servidor precisaria ser alterada, enfim pode ser que algum dia isso ocorra, pois nossa administração trabalha muito em prol de todos nós players, mais até o momento não temos nenhuma informação concreta sobre isso.

Como falei não precisa alterar nada na versão apenas balanciar o PvP e liberar para os Player eu e meu amigo ja tivemos DL aqui no servidor através de bug's então ja é possivel colocar é so dar um fix no gameserve e balanciar o PvP do mesmo e estar adicionando as seguintes magias dele para vender no NPC pois servidor do muaway ja pode ser custumizado sem mudar a versão so não é possivel estar adicionando Summoner e Rage .

Featured Replies

Nossa administração já deixou bem clara que não terá o character "DL".Assunto que so cabe a administração se pronunciar.
Imagem
Imagem
#

Olá, não obtemos informações referente a volta da classe DL, até por que a mesma só cabe a administração, portanto sugiro que fique atento em nosso web fórum ou até mesmo em nosso web site, caso o mesmo venha voltar para nosso servidor nosso administrador irá se pronunciar através de um tópico no qual o mesmo irá conter todas informações referente a volta do mesmo enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
A classe Dark Lord não é compatível com a nossa atual versão de nosso servidor, pois a classe DL (Dark Lord) somente é compatível com uma versão de Mu Online mais atualizada, sendo assim no momento não obtemos informações relativo a isto, até por que se caso a Administração resolva atualizar a versão do servidor MuAwaY para adicionar a tal classe, obviamente o Administrador irá criar um tópico possuindo mais detalhes, porém, creio eu que isso não irá ocorrer.
Imagem
Imagem
Como podemos verificar está print screen não é muito antiga, e sim de nossa versão atual na qual é impossível chegar ao level 1000. Outro detalhe muito importante em nosso servidor MuAwaY não é compatível obter a classe Dark Lord.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postVery, em 22 March 2014 - 02:51 PM, disse:

A classe Dark Lord não é compatível com a nossa atual versão de nosso servidor, pois a classe DL (Dark Lord) somente é compatível com uma versão de Mu Online mais atualizada, sendo assim no momento não obtemos informações relativo a isto, até por que se caso a Administração resolva atualizar a versão do servidor MuAwaY para adicionar a tal classe, obviamente o Administrador irá criar um tópico possuindo mais detalhes, porém, creio eu que isso não irá ocorrer.

Ver postMobby, em 22 March 2014 - 02:53 PM, disse:

Como podemos verificar está print screen não é muito antiga, e sim de nossa versão atual na qual é impossível chegar ao level 1000. Outro detalhe muito importante em nosso servidor MuAwaY não é compatível obter a classe Dark Lord.

Querem mim ensinar a jogar muonline também ? Vai dormi lek '-' Servidor do MuAwaY é compatível com DL eu ja tive DL tambem muaway não é 97d mais é versão 1.0 Custon o mesmo so esta bloquiado para que os player não crie so não foi liberado devido a grande força do mesmo de balanciamento de PvP daria trabalho e alguns player's não iram gostar de morrer para um DL sem set apenas com a magia que ele tem.

Basta a Administração optar em por ou não a classe essa foi a minha duvida.

Print que é capaz de por DL nessa versão
Meu servidor de teste que procuro bugs ;] \/ mesma versão e tem grandes servidores com o pvp balanciado e mesma versão do away com o DL liberado é so Administração junto com o HermeX e Daldegam trabalhar que coloca.
e veja a Diferença do Main da versão antiga do muaway para a atual que esta no servidor ja esta a 1.01
Imagem
Imagem

Edited by StyleProo

Acho que seria legal tem o Dark Lord no servidor pois seria algo nova para jogadores
A classe DL já foi compatível com o nosso servidor, porém, o mesmo foi bloqueado para a nova versão. Então, fica a critério da Administração se o mesmo volta ou não para o game .
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não temos nenhuma informação, se a nossa administração irá adcionar a classe Dark Lord em nosso servidor, enfim pode ser que algum dia isso ocorra, pois nossa administração trabalha muito em prol de todos nós players, mais até o momento não temos nenhuma informação concreta sobre isso.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
-
Boa tarde, a classe dark lord a algum tempo atráz ja foi compativel sim com nosso servidor, porém nosso administrador, bloqueou a classe para nossa versão atual por motivos não citados pelo mesmo, nosso administrador citou também que não pretende mais liberar a classe para o uso, fique ligado em nosso fórum, web site e facebook, pois nunca sabemos se nossa administrador estará planejando trazer a classe novamente, obrigado.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Bem nossa versão do muaway da sim para cria a classe dark lord até porque ela tinha a respectiva classe mais nosso programador tirou ela do servidor pois bem creio eu que nosso administrador não irá coloca a respectiva classe dark lord em nosso servidor porque essa classe exerce muito cuidado em seu pvp equilibrio e tudo mais , e nosso servidor está havendo muitos bugs , ou seja , se essa classe for posta em nosso servidor iria aumenta muitos os bug e nosso servidor passaria a se torna ligitimanete season por esses fatores que nossa administração não quer por a classe dark lord em nosso servidor porque se bota como eu falei iria lança claramente os itens de DL iria obter a capa level 3 e tudo mais nosso servidor muaway passaria ser season por inteiro.

Imagem
Imagem
Não de forma alguma, nosso Administrador já disse diversas vezes até mesmo em Lives realizadas que o DL não será implantado em nosso servidor.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.