March 23, 201411 yr comment_4273723 Fui o Primeiro a Lutar iLord_TM , Admin Falor qe Podia RLG NO MTMT , EU RLG NA 2 FASE E FUI MOVIDO PARA O BAR Porque ??? Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 23, 201411 yr comment_4273730 - Bom, nosso administrador não pronunciou o motivo do move de jogadores que se relogaram, mais tenho informações de alguns players que todos que estão relogando na 2° faze estão sendo movidos para lorencia, aguarde nosso administrador criar um tópico oficial relatando os moves e os problemas do novo sistema de Mata-Mata, tenha uma boa noite. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 23, 201411 yr comment_4273731 é amigo Voçe deve aguardar a resposta de nosso Adminstrador pois isso deve ser um Bug , no qual o mesmo disse se ouve-se erro/bug o Mata-mata seria cancelado . Edited March 23, 201411 yr by FrozeNN-BK Report
March 23, 201411 yr comment_4273732 Creio que você saiu do server trade com baú +06 e entrou em outro servidor com trade que assim foi movido para o bar, pois após você sair do server no qual o mata-mata foi iniciado e entrar em outro servidor você é movido automaticamente, enfim, não haverá outra chance para você participar do mata-mata novamente, até porque se houvesse chance para você, teria que ter direitos iguais para todos e da forma em que você foi movido, foi por descuido de sua parte. Lamento. Edited March 23, 201411 yr by Very Report
March 23, 201411 yr comment_4273734 msm coisa cmg tenso. ;/ Atenciosamente - BAN1D0 MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 23, 201411 yr comment_4273740 Amigo reclame com o Admin pois criar tópicos não vai dar em nada. [Tutorial] Dicas de Segurança do jogo Como fazer borda modelada. Click aki ! Report
March 23, 201411 yr comment_4273744 Bom , Creio eu que o nosso administrado esta testando o servido para organiza os eventos mata-mata porque tem alguns engrasadinhos que vão para evento com duas acoult ser em nova arena ja era movido agora em dark arena ele que fazer igual novaarena quem relogo vai pro bar ow demais para stadium. Atenciosamente, -Streets- MuAway. Projetando e Construindo sua Diversao! Report
March 23, 201411 yr comment_4273748 Esse problema já foi repassado para a Administração, e foi avisado desde o começo do evento que seria um evento teste no qual podem ocorrer bug's e para isso foi aberto o trade06 para que fossem feitos diversos testes até que o sistema esteja 100% e possa ser disponibilizado nos demais servidores. Atenciosamente, Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
March 23, 201411 yr comment_4273753 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Porque ???
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!