Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a permanência dos itens blacks no shopping

Bom eu queria se possível uma resposta do administrador ou pelo menos antes de responder se consultasse o admin pra responder e eu ter uma resposta dita pela administração..
Sobre os itens black, que são edição limitadas eu queria saber se o admin vai REALMENTE tirar ele do site na data que ele prometeu no dia do evento ou se pode ocorrer um prolongamento e ficar mais dias. ?
Por 2 motivos.
1 - Aqui no muaway muitas coisas se atrasam, e não me contrarie por q eu posso ditar lista de promessas que não foram cumpridas na data que a administração disse.
2 - Por que eu quero investir nesse item, e se for pra eu gastar meus gw's com esse item e o admin não tira-lo no mesmo dia, o item vai cair no jogo e eu e todos os jogadores que apostaram e confiaram no admin vai fica PUT## e eu vo criar um senhor tópico de reclamação se isso não acontecer, enfim ...
ME confirme, o item realmente no último dia desse mes vai sair do site, né ?

Featured Replies

Bem claro que nosso administrador vai tira os itens black na data prevista conforme dito no tópico sobre os itens , mais esses atrasos sobre os events realizados nosso administrador não tem culpa pelo fato de ter muitas coisa a fazer mais sim com certeza ele tirará os itens black na data pré dita por ele.

Imagem
Imagem
Sim, ele será removido do shopping no dia programado ou seja dia 31/03. Algumas coisas atrasam é normal a Equipe do MuAwaY é composta por pessoas e todos estamos sujeitos a falhas. Outra coisa, sobre os preços do itens black's serão editados ainda hoje então que esta com essa dúvida pode ficar tranquilo.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.