March 23, 201411 yr comment_4273941 Venho ver se vocês consegue me ajudar com esse problema, Quando tento colocar uma Pack de Styles no Photoshop CS5, Aparece isso: [Tutorial] Dicas de Segurança do jogo Como fazer borda modelada. Click aki ! Report
March 23, 201411 yr comment_4273943 Esse problema aparece porque as suas Styles estão compactadas,como é visível na imagem está com o formato " .rar " ou seja,primeiramente você deverá estar extraindo esse arquivo com uso do programa Winrar logo em seguida será extraído um arquivo no formato .asl e esse é o arquivo correto da suas styles,após extrair as mesmas basta instalar suas styles normalmente . Tediado_-, em 22 March 2014 - 11:26 PM, disse:Amigo uma coisa é que aqui não da pra extrair olha o que aparece se tento extrair. Amigo,você não está conseguindo extrair as suas Styles porque você não deve ter o programa Winrar instalado no seu computador,os arquivos .rar são abertos apenas com o programa Winrar então você deverá estar baixando o mesmo para que você possa extrair e instalar as suas Styles. Caso tenha dúvidas ainda pode me enviar uma mensagem pessoal que posso estar lhe ajudando ! Edited March 23, 201411 yr by Ruhlei Report
March 23, 201411 yr comment_4273950 Boa observação do Ruhlei, só complementando, caso não saiba como descompactar veja o tutorial abaixo feito pelo tecmundo. Como compactar e descompactar arquivos .rar e derivados: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/como-compactar-e-descompactar-arquivos-com-winrar.html Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
March 23, 201411 yr comment_4273961 Isto ocorre de fato pois o arquivo está compactado dentro de um arquivo .rar , você deverá extrair este arquivo do winrar para que os arquivos no formato .asl sejam descompactados e você possa instala-los! Vá firme na direção da sua meta... Porque o pensamento cria... O desejo atrai e a fé realiza! Report
March 23, 201411 yr comment_4274139 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Como fazer borda modelada. Click aki !