Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Esse problema aparece porque as suas Styles estão compactadas,como é visível na imagem está com o formato " .rar " ou seja,primeiramente você deverá estar extraindo esse arquivo com uso do programa Winrar logo em seguida será extraído um arquivo no formato .asl e esse é o arquivo correto da suas styles,após extrair as mesmas basta instalar suas styles normalmente .

Ver postTediado_-, em 22 March 2014 - 11:26 PM, disse:

Amigo uma coisa é que aqui não da pra extrair olha o que aparece se tento extrair.
Imagem

Amigo,você não está conseguindo extrair as suas Styles porque você não deve ter o programa Winrar instalado no seu computador,os arquivos .rar são abertos apenas com o programa Winrar então você deverá estar baixando o mesmo para que você possa extrair e instalar as suas Styles.

Caso tenha dúvidas ainda pode me enviar uma mensagem pessoal que posso estar lhe ajudando !

Edited by Ruhlei

Boa observação do Ruhlei, só complementando, caso não saiba como descompactar veja o tutorial abaixo feito pelo tecmundo.

Como compactar e descompactar arquivos .rar e derivados:
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/como-compactar-e-descompactar-arquivos-com-winrar.html

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
Isto ocorre de fato pois o arquivo está compactado dentro de um arquivo .rar , você deverá extrair este arquivo do winrar para que os arquivos no formato .asl sejam descompactados e você possa instala-los!
firme na direção da sua meta... Porque o pensamento cria... O desejo atrai e a realiza!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.