Como eu disse dias atrás eu sou antigo no Muaway e estava pretendendo voltar a jogar e voltei a jogar agora e bom algumas coisas mudaram mais vou me atualizar rápido. Eu sei que temos uma área destinada a cotação de itens quer dizer se ainda tiver mais minha dúvida é a seguinte : Entrei na minha acc antiga e todos meus itens quando parei de jogar vendi pra um colega mais acabo de ver no meu baú itens que acho que não são tão valiosos no game que são : 2 cs full, 1 kit completo e um set plate e um set FF uma asa lvl 2 full , isso tudo full , não são grandes itens ainda mais agora que sei que lançaram vários itens enquanto estive fora eu ainda não tentei mais acho que vou ser surrado se for fazer x1 com eles, mais eu consigo através desses itens pegar algo melhor ? O que ? e outra coisa eu não sei o que mudou mais um dos meu char não ta all ai to upando pra chegar ao máximo só que não achei o npc reset, o que mudou ? Dez de já agradeço a todos, e bom novamente esto ude volta no muaway só que agora começando noob.