Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvidas referentes a valores de itens e onde se localiza os NPC's de resetar ?

Como eu disse dias atrás eu sou antigo no Muaway e estava pretendendo voltar a jogar e voltei a jogar agora e bom algumas coisas mudaram mais vou me atualizar rápido. Eu sei que temos uma área destinada a cotação de itens quer dizer se ainda tiver mais minha dúvida é a seguinte : Entrei na minha acc antiga e todos meus itens quando parei de jogar vendi pra um colega mais acabo de ver no meu baú itens que acho que não são tão valiosos no game que são : 2 cs full, 1 kit completo e um set plate e um set FF uma asa lvl 2 full , isso tudo full , não são grandes itens ainda mais agora que sei que lançaram vários itens enquanto estive fora eu ainda não tentei mais acho que vou ser surrado se for fazer x1 com eles, mais eu consigo através desses itens pegar algo melhor ? O que ? e outra coisa eu não sei o que mudou mais um dos meu char não ta all ai to upando pra chegar ao máximo só que não achei o npc reset, o que mudou ? Dez de já agradeço a todos, e bom novamente esto ude volta no muaway só que agora começando noob.
Imagem

Featured Replies

Referente a sua primeira pergunta, o mesmo pode ser perguntada na área de cotações, pois há uma restrição de perguntas de preços na área de duvidas. Referente ao NPC, ele está localizado no BAR, onde o senhor poderá estar resetando, e assim, se locomovendo para NPCPK, porém, caso o senhor não estiver com o plano VIP GOLD, você terá que estar upando até o level 50, e se estiver, você poderá se locomovendo diretamente para lá, sem o menor problema. Bom game!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
bom, atravez desses itens voçê consegue sim pegar algo melhor, é necessario perguntar o valor dos itens antes de uma negoçiação para que voçê não perca itens, o Npc reset se encontra no /bar na cordenada 131~127, certamente voçê não irá ter boas chances em um x1, em caso de mais dúvidas me envie uma ''MP''.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Ver postLucas_-, em 23 March 2014 - 02:15 PM, disse:

Referente a sua primeira pergunta, o mesmo pode ser perguntada na área de cotações, pois há uma restrição de perguntas de preços na área de duvidas. Referente ao NPC, ele está localizado no BAR, onde o senhor poderá estar resetando, e assim, se locomovendo para NPCPK, porém, caso o senhor não estiver com o plano VIP GOLD, você terá que estar upando até o level 50, e se estiver, você poderá se locomovendo diretamente para lá, sem o menor problema. Bom game!

O membro Lucas_- respondeu sua pergunta corretamente !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.