February 19, 201015 yr comment_43440 OI,tudo bem ae?! Eu já vi asa de pk e é vermelha. Até aí tudo bem. Mas, uma vez eu vi uma asa de Hero que estava azul e era de um SM. Por que a minha asa não fica azul? Obrigado pela atenção. GaUs PdF Se ajudei, agradeça ;-) Report
February 19, 201015 yr comment_43445 Pelo menos até onde vão meus conhecimentos, asa quando você vira HERO nao muda de cor, pode ter sido um bug visual. Report
February 19, 201015 yr comment_43461 _-Gaus-_, em 19 February 2010 - 08:28 PM, disse:OI,tudo bem ae?! Eu já vi asa de pk e é vermelha. Até aí tudo bem. Mas, uma vez eu vi uma asa de Hero que estava azul e era de um SM. Por que a minha asa não fica azul? Obrigado pela atenção. Olá! Isso somente foi um Bug Visual,relogue que tudo voltará ao normal! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 19, 201015 yr comment_43504 isso no muaway ou em outro servidor? "Seja humilde pois até o sol com toda a sua grandeza se poe e deixa a lua brilhar" Report
February 19, 201015 yr comment_43509 Não quando você vira um Hero,a única coisa que modifica é a cor do seu Nick que passa de Branco para Azul.Mas este negócio de Asa azul para Hero's não está implantado em nosso servidor. Report
February 19, 201015 yr comment_43512 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu já vi asa de pk e é vermelha. Até aí tudo bem.
Mas, uma vez eu vi uma asa de Hero que estava azul e era de um SM.
Por que a minha asa não fica azul?
Obrigado pela atenção.
Se ajudei, agradeça ;-)