March 23, 201411 yr comment_4274756 Eae galeria Antes de tudo a autorização do Dudu Spoiler Vamos aos meus tramps Signs modeladas. Spoiler Tema : Alice Alice madness Tema: Não sei Tema: Jiraya Sennin Tema: The Walking dead. Tema : Wolverine Tema : Blade Knight Tema : Frozen Tema: Dota II Tema : Os Simpsons Tema: Naruto Signs Tech's. Spoiler Tema: Assasins Creed Sign feita para o campeonato de Sign Maluca Tema : Witcher Tema : Far Cry Signs Renderizadas. Spoiler Tema: Soul Calibur Signs GFX. Spoiler Tema : Teemo - League of Legends Tema : Nidalee - League of Ledends GFX feita para a Nanta / Stylo-Rox Signs Box. Spoiler Tema : 2 homens e meio. Fotos Pessoais. Spoiler Fan Bar's. Spoiler Outros. Spoiler Tema : Warface Banner feito para o campeonato de Banner. Feita para o campeonato de Mega Poster. Todos os trabalhos nessa galeria são todos de minha autoria. Report
October 22, 20169 yr comment_5394664 Top de mais Atenciosamente, Eco-TM - MuAway! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 30, 20178 yr comment_5565225 Não ficaram nem um pouco bons, fcaram ótimos. -- Eu sou muito ocupado, senão eu continuaria meus trabalhos, mas os seus ficaram ótimos. Rep 1000Drs pela galeria Report
Antes de tudo a autorização do Dudu
Vamos aos meus tramps
Signs modeladas.
Signs Tech's.
Signs Renderizadas.
Signs GFX.
Signs Box.
Fotos Pessoais.
Fan Bar's.
Outros.
Todos os trabalhos nessa galeria são todos de minha autoria.