Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
A Kriss Black tem um dano muito forte que é de 930 , mais quando você usa ela com o ALL BLACK ela parece que tem dano de 200 á 300 , ela tem um Dano altíssimo mais não parece que tem força .. Se você colocar uma Sword eros ou sword chronos você verá que apesar de ter menos dano parece mais forte..

Gostaria de saber se a Kriss Black é desse jeito mesmo
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo

Featured Replies

Bom isso depende do kit, como voce citou o black pois bem o all black buga a kriss fazendo ela ficar um pouco mais fraca, ja voce usando outro all com a mesma voce vai ver que nao muda nada a kriss e muito boa pra combate ate porque ela anula muitas outras armas no x1
@Edit: Isso que eu entendi referente ao topico.

Edited by -Spycklee-

'-'
amigo o erro não esta na Kris Black ou em Qualquer iten Black , e sim no Jogador que voçe esta no x1 ao PvP , itens black realmente esta dando uns dislizes ,mais nada que atrapalhe.
Imagem
Imagem
Imagem
Então, muitas sword's possuem um dano altíssimo, mas se o all do personagem é considerado ruim, "aquela sword" que possui um dano muito bom, não vai fazer tanto efeito assim no x1. No caso da kriss black, ela possui um dano ótimo sim, porém depende da combinação de itens do seu personagem para a mesma fazer sucesso no PvP.

Observação: Nem sempre "aquele kit completo" vai ser o melhor all para o x1.

Edited by Squash_

Não importa o all você esteja usando no momento, a Krys Black , terá o mesmo dano que é 792~930. Ou seja o dano da mesma, não diminuirá pelo fato de você está usando um all black.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
-
Realmente, eu me pergunto às vezes se "ainda existe" o tal artigo "Combinação", como era usado muito na outra versão (97d+99i), ou se realmente agora os itens melhores são os que possuem "mais dano". Pois eu também percebo diferenças na hora do x1 com itens distintos. Não sei se isso varia de item ou da combinação mesmo, eu particularmente estou confuso. Eu obtive uma Kris Black, e usei a mesma com Set Especial 02, Shield Chronus e Asa Level 3 com Kit Ice, Fire, Fire, eu consegui matar de One em um Mata-Mata o cara com ALL CHRONUS (Sword, Shield, Set), ele estava como uma Asa que não me recordo agora, e se eu não me engano ele estava de Uniria; Eu realmente fiquei impressionado com a minha vitória, pois acharia que não iria ganhar, muito menos dando um One nele.
Depois de negociações, eu usei o mesmo All que estava, mas eu usei com o Bronze Shield Black, e achei pior do que com o Shield Chronus, então comecei a ficar em dúvida, porque segundo as mensagens no global: "A diferença entre Itens Black e Chronus, é você." não condizem com a realidade, e então percebi as seguintes diferenças:
O Set Black possui +2 em Defesa do que o Chronus (Armor Scale Black: 582 de Defesa - Armor Chronus: 580 de Defesa).
A Kris Black chega até 930 de Dano, e a Sword Chronus chega até 889 de Dano.
O Bronze Shield Black possui 475 de Defesa, e o Shield Chronus possui 465 de Defesa.

Edited by Junin_

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Olá,

A Kriss Black vem com o seu dano de ataque alto, para está sim combinando com o all, mais vale lembrar que, ao combater com outro player você deve está observando o all do seu oponente, pois não adianta você usufruir um all excelentíssimo se o seu oponente também usufrui, me entende? Irá ser combatido FORÇA com FORÇA e DEFESA com DEFESA, no mais, os danos das sword são feitos para estarem igualando o nível de combates dentro do servidor, e não para está derrotando facilmente os oponentes.
-
Respondendo no modo mais curto e sua dúvida, sim a kirss black está normal, não sofrendo nenhum bug que ameniza o seu ataque em um combate de x1.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Bom, não é só por que a sword kris black tem o Attack alto que ela ira ranca somente danos alto ou seja ela também pode ranca danos baixos, também depende do all cujo sue oponente esta utilizando, os danos vareia você pode perceber qualquer sword que você colocar uma hora você ira ranca dano alto e outra hora você ira ranca danos baixos, ou seja a mesma tem os danos alto mais tem esse auxilio de danos onde você pode ranca danos altos e baixos, muito também depende do all que seu oponente utiliza, pois ele tendo muita defesa a chance de você ranca danos muitos forte's serão poucas, portanto vareia disso.
O Ataque da arma não muda, apenas existe mais sucesso no ataque quando se está com a combinação IDEAL para utilizar a tal arma.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.