March 24, 201411 yr comment_4274883 Então galera , sempre quando eu quero alterar meu título aparece o seguinte erro Quote Gostaria de saber por que isso acontece? Já apertei F5 e não atualizo meu texto MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Atenciosamente SquashProo ✓ Report
March 24, 201411 yr comment_4274890 Meu amigo me disse que uma vez que escolhe, não da para mudar. Mas, Tente reiniciar o seu PC. [Tutorial] Dicas de Segurança do jogo Como fazer borda modelada. Click aki ! Report
March 24, 201411 yr comment_4274892 Olá, Esse erro não tem nada haver com a alteração de seu titulo, apenas um bug, juntamente com uma pequena instabilidade, no mais, feche a página do fórum, aguarde segundos para reabri-la que o problema vai ser sanado*, isso acontece sempre, as vezes no índex da página, no seu perfil, no perfil de outros membros, ou seja, não é apenas com você, é em geral. Edited March 24, 201411 yr by Andree_- Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
March 24, 201411 yr Author comment_4274893 Tediado_-, em 23 March 2014 - 09:45 PM, disse:Meu amigo me disse que uma vez que escolhe, não da para mudar. Mas, Tente reiniciar o seu PC. Eu já mudei meu texto varias vezes MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Atenciosamente SquashProo ✓ Report
March 24, 201411 yr comment_4274894 - Bom,caso este erro estiver acontecendo constantemente,você devera esperar ate que o nosso Hosting esta totalmente instável para o senhor alterar o titulo,pois como você pode ver o nosso HOSTING (Site de Hospedagem) está com algumas instabilidades e está impedindo o senhor de estar alterando seu titulo. Report
March 24, 201411 yr comment_4274895 Nome com mais caracteres que o permitido, ou no momento que você foi alterar o título o fórum deu uma queda, no mais esteja verificando se com outro nome no título você consegue alterar o título normalmente. Se persistir, saia da sua conta no fórum e logue novamente e veja se vai conseguir alterar o título, se não conseguir me envie uma mp. Report
March 24, 201411 yr comment_4274896 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber por que isso acontece?
Já apertei F5 e não atualizo meu texto
Atenciosamente SquashProo ✓