Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ae, oque aconteceu alguma coisa com meu perfil aqui do forum, eu clico pra aprovar o comentario e o comentario continua pra aprovar, os visitantes tao a mesma coisa desde ontem e tenho comentarios de hoje ai algumas prints :

http://prntscr.com/33msiw
http://prntscr.com/33msk8

Featured Replies

Por Este Motivo aqui , ele esta no MODO PRIVADO .
Imagem
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
- Bom dia caro Player,

- Então, isso pode ser por suas configurações ou até mesmo uma falta de um Reloguem no seu Perfil em nosso fórum, ou seja, esteja relogando e verificando o seu perfil apos isso, tente outro navegador se persiste o erro. Porém creio que ao fazer um desses procedimento seu sistema estará normal!

Vale ressaltar que o membro que lhe enviou a mensagem precisa está no modo liberal isto é não pode ter suas atividades anonimas! pois sendo assim você so poderar definitivamente aceita apos o mesmo ficar online definitivamente ou seja pos o mesmo estar logando normalmente!
Espero ter colaborado!

Edited by Junior_--

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, não ocorreu nada esta da forma correta, até por que eu estive visitando seu perfil nesse estante e percebi que seus usuários se encontra normalmente ou seja esta normalmente não ocorreu nada, a respeito do seu comentário o membro B4N1D0 dois comentários diferentes, portanto o que você mostrou na print contem 3 caretas e o que esta aceito no seu perfil contem somente 1 careta ou seja você deverá clicar em aprovar e estar atualizando sua pagina, para atualizar basta pressionar a tecla f5, veja o comentário que obtêm no seu perfil do membro B4N1D0:
Imagem
Veja a print que você postou, contem diferenças nas respostas.
Imagem
Primeiramente atualize a página do seu perfil,para isso pressione a tecla F5,após atualizar a sua página veja se volta ao normal.
Caso não de resultado,tente estar saindo e entrando no fórum com sua conta.
Bom, eu acabei de entrar em seu perfil e vi que está tudo normal, não há nada de errado perante a aprovação de comentários, para o mesmo está aprovando basta estar clicando em aprovar, logo após é só atualizar a pagina pressionando a tecla "F5", mais de acordo com oque o senhor relatou esta tudo normal, ambas as mensagens estão aprovadas, veja abaixo a print que acabei de tirar das mensagens do perfil do senhor.

Imagem

Sendo assim não a nenhum problema perante ao que o senhor relatou, desde já tenha um bom dia.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.