Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como alterar o e-mail da minha conta?

kero trocar minha conta de email mais eu mandei ticket e fala q seu ticket esta sendo analisado pelo sistema algo assim,alguem que possa trocar minha conta de email ai ? :)

Featured Replies

Bom, como você já enviou ticket para a administração a única coisa que você tem há fazer é aguardar, até porque o único modo de alterar o e-mail de sua conta caso você tenha perdido o antigo é através da administração, ou seja você deverá aguardar nossa administração analisar o caso. Após ser analisado você terá que responder algumas perguntas para eles ter a certeza que a conta realmente é sua, porém são perguntas básicas, se você for realmente o dono da conta você saberá responde-las, no mais aguarde uma nova integração da parte administrativa.
amig proceda com o tutorial abaixo.

Tutorial - Alterando Email ( Respondendo perguntas sobre sua conta )

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/ ]
Imagem
Imagem
Imagem
Se você enviou um ticket relatando o ocorrido aguarde entre o prazo de 72 horas úteis que em breve a Administração irá avaliar o seu caso e irá lhe ajudar o mais rápido possível. Caso você queira um tutorial de como alterar o e-mail da sua conta, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/
Imagem
Imagem
Olá, bom basta você estar logando sua Account no Site -> Minha Conta -> Alterar Email e logo isso Selecione o método abaixo para realizar a alteração do seu e-mail.
Já que seu ticket se encontra em analise, tenha mais um pouco de paciência e aguarde nosso administrador se pronuncia porque seu único modo de trocar o email cujo você tenha perdido é pela administração através do ticket, suponho que você tenha que esperar mais alguns dias para que seu ticket seja respondido pela nossa administração, no mais aguarde.
'-'
-
Negativo,não á ninguem possa estar lhe ajudando ao não ser nosso Administrador,como você mesmo já contatou o nosso Administrador via ticket,e seu ticket se encontra em analise,esteja aguardando pois o nosso Administrador está verificando se as informações que você passou para o mesmo são "verídicas".
E se as mesmas constarem o nosso Administrador estará lhe ajudando a trocar seu e-mail,portanto aguarde uma nova resposta do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
tenhu 1 colega que ta com msm problema que o seu ja hackiaram ele 3 vez ele nao lembra mas o email mando tickt e o admin mando ele aguarda enquanto analisa os fatos a unica coisa que vc tem a fazer e aguarda
Imagem
Não existe uma ferramenta que possibilita a alteração de uma conta para outro e-mail já cadastrado em outra conta, você só pode alterar o e-mail da conta atual por outro e-mail, para isso você deve entrar no site do muaway: http://www.muaway.net/site.php e logar-se em sua conta, clique em "Minha conta" e em Alterar email, você poderá escolher entre duas opções, que são:
Imagem

Escolha a mais viável para você e faça a alteração do e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
- Olá caro membro,

- Então isto você pode esta fazendo a qualquer momento você mesmo basta seguir os procedimentos corretos deste tutorial que seguirá abaixo...

Quote

TUTORIAL COMO ALTERAR SEU E-MAIL

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/


- Procedimentos deste modo só são tratados via Ticket se caso você com as informações corretas não esteja obtendo sucesso na realização de tal procedimento!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, basta o mesmo está seguindo o link a baixo, que estará informando corretamente, como o mesmo possa está "alterando o seu e-mail"

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/ ]
Temos um tutorial de como estar alterando o e-mail da sua conta corretamente,veja → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/ ,apenas complementando quando um ticket está em analise é porque o mesmo se trata de um assunto que necessita de mais tempo para ser averiguado com maior cautela,geralmente são assuntos financeiros ou assuntos que envolvam contas no jogo,no seu caso é uma alteração do e-mail,é até normal que o seu ticket vá a analise,porém não há nada a fazer a não ser esperar,é válido lembrar que o prazo estipulado para resposta no ticket é de 72 horas úteis,porém quando vai para analise não há um prazo para uma nova interação por parte da administração,então continue no aguardo !
Você deverá aguarda um prazo de 72 horas úteis ou 3 dias para ser mais exato. Lembrando, podem ocorrer atrasos ou até mesmo seu ticket ser respondido antes do prazo determinado pela administração.Você terá que continuar aguardando, pois seu ticket se encontra em aberto, que assim será respondido em breve,pós administração está com muitos depósitos para confirmar e tickets para responder inclusive o seu, você terá que aguardar, que em breve ele será respondido. siga abaixo tutorial para você está alterandodo e-mai :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/

Edited by Tim_



Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.