Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a creditação de eventos, e histórico de compras.

Bom galera, tenho 2 dúvidas e acho que somente a administração pode responder...
A primeira é em relação ao Mata-Mata do 1º Mito do MuAwaY, eu participei e ainda não recebi a premiação, não estou reclamando, é que eu mudei o nick de conta e queria saber se foi creditado já ou não, porque em nenhuma conta minha consta os GoldsWays, estou com medo de ter tido o azar e na hora em que fui trocar nick, a administração creditou. :/

E a segunda dúvida é em relação ao histórico de compra de itens no shop. Fui olhar meu histórico e consta que minhas primeiras compras foram essas :
Imagem

Eu jogo há muito mais tempo que isto e minhas primeiras compras não foram essas, gostaria de saber se a administração limpou o histórico de compras de todas as contas ou foi só um bug na minha ? É que eu queria ver quais foram os primeiros itens que comprei e tals. Só curiosidade mesmo...
CONTA ATUAL : http://forum.muaway.net/index.php?/user/192596-fable/

Featured Replies

Bom, membro -FABLE-, a respeito da premiação do evento 1°Mito Do MuAwaY, acho que ainda não foi creditado, até por que o membro que participou também abriu um tópico hoje com o mesmo assunto veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/484170-admin-1-mito-do-muaway/page__p__4275145__fromsearch__1&#entry4275145

A respeita da limpeza do histórico de compras, não tenho noticias, só respondi mesmo para estar tentando resolver sua primeira duvida.

Edited by CannabiSs-

Vou te explicar no meu ponto de vista -FABLE- ou melhor, deninho.
Sobre a primeira dúvida, acredito que nosso administrador ainda não creditou os goldsaway's até por evento ter terminado recentemente nossa administração está um pouco ocupada até pelas novas promoções no qual está atrasando um pouco a vida de todos nós, acredito também que pode ter ocorrido oque você citou que na hora que você transferiu o nick foi creditado o goldsaway's no qual o resultado não foi bom, já a segunda dúvida na minha opinião você deveria enviar um ticket para o administrador bruno/lucas lá você citará oque aconteceu e eles lhe apoiarão no caso, espero que eu tenho te ajudado de alguma forma, abraços cara, saudades de você.

Edited by -Spycklee-

'-'
Para a sua primeira dúvida,de fato as premiações do evento 1 º Mito do MuAwaY estão atrasadas,hoje mesmo um outro jogador questionou sobre o assunto mas nosso colaborador Norton_CL relatou que irá contatar a administração sobre o assunto,saiba mais → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/484170-admin-1-mito-do-muaway/

Quanto aos históricos de compras,de fato há um tempo atrás todos os jogadores tiveram seus históricos limpos,me recordo que o administrador nos relatou isso e até deu um prazo para os jogadores que quisessem salvar seus históricos de compras fazer isso,então não é um bug na sua conta,pois todos os jogadores tiveram seus históricos de compras deletados há um tempo atrás saiba mais → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/326256-noticia-aviso-de-limpeza-de-logs-de-compras/page__hl__logs__fromsearch__1 .
-
Bom,você pode ter tido "sim" o azar de ter perdido a premiação do evento 1° Mito AwaY,pois como você mesmo disse que mudou o nick e sendo assim quando a nossa Administração poderia estar fazendo a creditação da premiação você alterou o nick,fazendo com que a premiação não fosse creditada em nenhuma das contas.
Ate porque o nosso Administrador deixou bem claro em um topico á alguns dias atras com o mesmo problema,o player ganhou o evento e não esperou ser cadastrado,e sendo assim perdeu sua premiação.
Por isso é bom continuar com o nick que ganhou o evento ate que você tenha sua premiação creditada,mas em todos os casos é bom você entrar em contato com quem tambem participou do evento e perguntar se sua premiação já chegou ou não,porque o prazo da premiação ser creditada já venceu,o que pode ser fato da premiação já foi creditada.

Eu usei a ferramente de busca e vi que o nosso Administrador fez uma limpeza no historico de compras,pode ter acontecido que você esta olhando no historico de compras e ver que algumas compras foram limpas e sendo assim essas compras constam apos a realização de limpeza nos historicos.

Para mais detalhes entre em contato com nossa Administração via ticket e pergunte se esta ocorrendo algum bug no seu historico de compras: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Se você trocou o nick do char que venceu o mata-mata e outra player passou a usar esse nick obviamente ele ganhará os GoldAways, porem se você trocou o nick rapidamente e ainda está com ele você não perderá os GoldAway's, eles serão creditados, via das duvidas, envie uma mensagem pessoal ao realizador do evento e pergunte se a premiação já foi creditada, quanto aos históricos, o administrador fez uma limpeza GERAL, onde apagou todos os históricos de compras do shop.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom sobre 1º Mito do MuAwaY, ainda não fora creditadas as premiações, fique tranqüilo sobre esse assunto, até porque nosso "Colaborador Norton_CL", se pronuncio no tópico que irei lhe passar abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/484170-admin-1-mito-do-muaway/page__p__4275145__fromsearch__1&#entry4275145

A respeito do seu histórico de compra espere até que um membro da nossa equipe esteja visualizando seu tópico para que possa lhe da maiores informações sobre seu histórico de compras.

Imagem
Imagem
velhão e perguntando isso mesmo cara? pqp quer que eu mande bloco?
Imagem
Imagem
Atenciosamente Teus_
MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão
- Olá caro player,

- Então, primeiro referente a sua premiação, fique despreocupado pois sua premiação será devidamente creditada, premiações não tem uma co-relação com o nick do player e sim está inteiramente relacionada a sua conta, a mesma premiação será creditada em sua conta por mas que já esteja ocorrendo atrasos, o prazo limite para bonificações são de 72 horas, notasse que este tempo já se inspirou, então recomendo que esteja abrindo um Ticket de suporte no nosso site para que seus Gold's Ways (Premiação de sua colocação) sejam creditadas, lembrando faça de tudo para conter a maior clareza possível, no mais devo ressaltar que nossa Administração durante meses de promoções costuma está congestionada com muitas obrigações relacionadas a confirmações tanto de Eventos como de Depósitos e atrasos são considerados normais neste caso, e sua premiação pode ser creditada a qualquer momento.

- Em relação ao histórico de compras, é costumeiro que nosso Shop V.3 seja resetado em seu histórico de compras periodicamente, isto muitas das vezes serve para um balaço de nossa equipe e até mesmo melhorias, vale lembrar que isto indica ao normal do nosso Shop V.3 e seus itens foram recebidos já que está é a finalidade esperada de fato.

- Espero ter colaborado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postTeus_, em 24 March 2014 - 03:04 PM, disse:

velhão e perguntando isso mesmo cara? pqp quer que eu mande bloco?

Vou nem falar nada, apenas irei lhe responder com 2 links :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/481973-respondidoh-como-diminuir-o-meu-ping/page__p__4262711&#entry4262711

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/483895-respondidoa-capacidade-do-trade6-e-menor/page__p__4273698&#entry4273698

7 anos de MuAwaY e fazendo estas perguntas...
kkkkkkkkk
CONTA ATUAL : http://forum.muaway.net/index.php?/user/192596-fable/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fdp
Imagem
Imagem
Atenciosamente Teus_
MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão
Referente as creditações dos eventos ganhos, não temos informações, ao certo está acontecendo um atraso como você mesmo está passando por tal, porém não é só com você, as premiações do 1° Mito do MuAwaY estão em atrasos, até então foi criado um tópico recentemente voltado a apenas o assunto do Mito do MuAwaY, e assim eu peço para que você continue aguardando, pois todos os eventos que você tem pendente nossa administração vai creditar.

Referente ao histórico de compras, não temos informações correlacionado a isto, esses assuntos só são respondidos com 100 % de eficacia através do ticket, por tanto, envie um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.