Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
leks tipo eu fui banido mas to jogando na acc do meu irmao ate volta minha acc mas acc do meu irmao ele tem des de 2008 so que ela des de quando ele joga ela e tipo bugada qualque 1 me da one me mata facil com qualque all e olhe que tenhu dino all cronus intes zika muaway todo fala que ela e bugada ate o pessoal de dung3 que sao meus parças eu fico x1 com eles leks pra me mata era dificil com acc do meu irmao so levo one de qualque 1 pode ser o lek mas fraco eu levo one e tipo bugada sera que se eu der 1 master resete e upa novamente vai resolve ou oque vcs me aconselha eu fazer nos mtmt com ela nao passo da primeira fase e olhe que nao so ruim no x1 e acc mesmo oque vcs me diz
Imagem

Featured Replies

Bem, posso lhe sugerir que você fique entre os leveis 350 à 400, para que assim a life do personagem não bugue.
Também, quero que você dê uma olhada e certifique-se de que o personagem encontra-se full com 32.767 pontos em todos atributos! Sugiro também sempre antes de ir x1 'bufar' com a magia: Greater fortitude, enfim, pequenas dicas que podem mudar totalmente na hora do x1.
Basta Vooç Envia um Ticket Para nossa Administraçao ,, Quem Entre 72 Horas Eles Ira Le da 1 Resposta
ImagemMS"][/font] .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá,

Esteja verificando os quatro atributos de seu personagem, sendo que eles devem está com 32.767 pontos em agilidade, força, vitalidade e energia para está combatendo com outros player de frente, caso contrário irá levar one hit mesmo de player com atributos maiores que o seu.

-

Caso seja um bug, esteja tratando via ticket e relatando o ocorrido com o seu personagem, mais antes dessa ação é bom você está efetuando sim um MASTER RESETE e após upar até o level entre 300 à 350 para não bugar sua vida.
E esteja verificando também se é apenas com esse personagem que ocorre isso, se for, efetue sim os master e resete no personagem.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá,

Resete seu personagem, e deixe-o no level 400, caso persista envie um ticket para a Administração, caso não saiba estar fazendo isso, veja:

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ]
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
-
Primeiramente veja se você não se encontra no level 600,pois caso você estiver com certeza sua mana potion (vida) estará baixa,fazendo com que você morra mais rapido,e sendo assim é bom que você deixe seu char dentre os leveis 350 á 400 porque é o level em que a mana chega ao seu maximo ou ponto normal.
Agora caso seu char esteja dentre os leveis 350 á 400 esteja enviando um ticket para nossa Administração é peça para o mesmo fazer uma analise em seu char.
Lembrando tambem que nem sempre o que envolve são os itens,e sim a experiência,mais em todos os caso esteja fazendo o processo acima.
Imagem
Imagem
Imagem
Pelo oque você está relatando realmente seu char está bugado, aconselho você a dar um master reset e upar tudo novamente para ver se o problema é sanado, caso o erro continue envie um ticket a nossa administração relate todo o ocorrido e aguarde que nosso administrador sanará o seu problema.
'-'
  • Author
sim os chares e tudo 32.767 sempre eu me bufo mas parece que e 1 encosto na acc msm da ate raiva de loga nela e meu lv e 350
Imagem
Isso não existe, nenhum personagem leva one sempre com o all citado por você, algum item deve está quebrado, ou faltando anéis ou algo do gênero, esse tal bug citado pro você não é decorrente no servidor.
Fique ciente de uma coisa, não é por que você tem um bom all que você não pode levar ones e morrer facilmente, você pode morrer sim, o que importa é ter uma boa combinação de itens, defesa + ataque, tendo as duas você está propício a combater com outros players.
Verifique se o problema não está nos seus itens, pois não há nenhum bug correlacionado a essas informações citadas, até porque.. como eu falei mais cima não adianta ter bons itens e não ter uma boa combinação, tampouco não saber usar tais itens, ou seja, não saber ir combate com outros players, tudo gira em torno de combinação e jogabilidade e conhecimentos do utilizador dos itens.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.