March 25, 201411 yr comment_4275860 COMO FAÇO PRA MUDAR A SENHA DO MEU BAU?? ME EXPLICANDO BEM ESTARÁ SUJEITO A GANHAR (+) Report
March 25, 201411 yr comment_4275862 - Para você alterar a senha do Baú, você primeiramente deve destrancar o mesmo colocando o seu PID, e logo em seguida criar uma outra senha para o seu Baú. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 25, 201411 yr comment_4275864 Bom, você ira pegar abrir o bau, após isso clicar no cadeado, ai você ira digitar seu pid da account, após digitar o pid sua senha do bau será retirada, após isso basta você seguir esse tutorial. Como colocar senha no bau. Colocando uma senha em seu bau. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/406909-tutorial-colocando-uma-senha-em-seu-bau/ Report
March 25, 201411 yr comment_4275865 Você pode destrancar o baú,e autera sua senha,ou se você não souber a senha pode recupera-lá no hmail. Atenciosamente - BAN1D0 MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 25, 201411 yr comment_4275867 Para alterar a senha do seu baú você primeiramente deve alterar a senha já existente no baú, para destrancar é fácil, vá até um baú do servidor e ao invés de destrancar ele movendo um item do baú para o inventário clique no cadeado e pedirá para inserir a senha do baú, coloque a senha e destranque, em seguida clique no cadeado novamente e será solicitado o seu PID da conta, coloque esse PID e assim você retirará a senha do BAÚ, a partir desse momento é só criar uma nova senha. Report
March 25, 201411 yr comment_4275868 Para realizar a alteração da senha do seu baú, é necessário primeiramente que você destranque o mesmo, e em seguida esteja recolocando uma nova senha tal senha que você desejava alterar. Veja como você pode colocar uma senha no seu baú. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/406909-tutorial-colocando-uma-senha-em-seu-bau/ Report
March 25, 201411 yr comment_4275870 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report