Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Caso eu faça uma aposta no leilão e não ganhar, os JcPoint's iram retornar para minha conta ?

Se eu for no side e tiver um leilao de um dinoart, se eu de um lance com jc points e eu nao ganho o leilao eu perco os jc points ou os jc points volta para minha conta?
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)

Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>

Featured Replies

Negativo, você não irá perder seus JCPoint's, se você não ganhar o tal "leilão" seus JCPoint's irão voltar para sua conta sem nenhum tipo de problema, fique tranquilo!
ImagemImagem
- Bom dia caro player,

- Então os JC Points uma vez lançados e gastos para uso em um leilão eles retornam a você, eles são usados para pagar a sua chance de vencer em um Evento como este em nosso fórum ou em demais bolões em nosso site e demais meios de comunicação deste servidor, poderá haver ocasiões de eventos que somente quem possuí essa moeda que poderá está participando de certo eventos, então resumindo e sendo claro em minha resposta:

- Os JC Points são usados para a finalidade de lhe incluir no Evento e cogitar no caso sua aposta, não podendo ser devolvido apos um possível resultado positivo desta aposta, porém em casos negativos em um leilão seu valor permanecerá em sua conta.

- Obs: Isto é válido para caso de leilões, porém em eventos cuja sua participação é paga com JC Point's ai sim os JC Points não retornaram a você!

- Então é isso caro player, apostas são usadas como termo de capitalização em qualquer lance ou bolão que você possa aposta em qualquer segmento inclusive nos desse serve, espero ter colaborado!

@Edit: Observação!

Edited by Junior_--

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Sempre que você NÃO for o arrematador de um determinado leilão, as suas JC Points que você apostou irá permanecer em sua conta, ou seja, você arrematou 10.000 JC Points em um leilão, e eu arrematei um saldo maior, de 20.000 JC Points, sendo assim apenas o MEU saldo de JC Points serão descontados em minha conta, pois você apenas deu um lance, e não foi o vencedor do leilão.
-
Resumindo, você só perde suas JC Points se você GANHAR, caso contrário as mesmas irão permanecer intacta em sua conta, mesmo você dando vários lances.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
ola caso voçê não ganhe o leilão seus jc points permanecerão em sua conta ou seja voçê não ira perder sua jc points.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Olá Prezado ,Negativo as moedas [ JcPoint's ] só serão retirados da conta do jogador caso que você oferece 9 , aí vem outro jogador e oferece 10 e o leilão e finalizado , ai suas moedas ficarão em sua conta , mais caso você oferece as seguintes e ninguém oferece mais doque a sua , você ganhara o leilão e suas moedas serão retirada de sua conta !

Imagem
Imagem
Negativo, se o senhor realizar um lance em um leilão e o mesmo não ganhar os JC'Point's não será debitado de sua conta, agora se o mesmo realizar um lance e ganhar ai sim a quantia que o mesmo deu no lance será debitada de sua conta, no mais pode ficar tranquilo perante a isso, por que os JcPoint's só são debitados caso o senhor for o ganhador, fora isso o mesmo continuará com os seus JcPoint's em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.