Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a aceleramento no Jogo.

OI :D

eu baixei 1 programa q ele inicia junto com o MU
e acelera meu game deixando meu MU mais rápido isso é considerado como hack ?

Edited by Bear_CL
Site impróprio.

Koe galera blz ?
se quiser troca uma ideia adc FaceBroc
Clica ai embaixo:

Imagem

Featured Replies

Qualquer programa no qual beneficia na jogabilidade de dentro do servidor é considerado como hacker, enfim, recomendo você não utilizar este programa, pois terá motivos para o Administrador punir a sua conta.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Olá,

Depende, se o mesmo lhe beneficiar de alguma maneira em combates dentro do servidor, é sim considerado um hacker, caso apenas acelere o gráfico do mesmo. (Sem travadas,leg's e coisas do tipo) não são conhecidos como hackers.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
Bom, todos os programas que altera velocidade algo no game é considerado sim programas maliciosos, mais se for um programa onde ele tira o lag do seu game não é considerado ou seja se o programa constar logger algo assim, nossa administração ira te punir, até por que não é permitido programas maliciosos, e se constar como um programa que altere algo velocidade ou algo assim, é um programa que é proibido no game pois ele estará alterando os seus processamentos no game.
Sim, quaisquer programa que melhore a velocidade de seu personagem é considerado como hack.
Imagem
Imagem
No meu ponto de vista, sim é considerado rack qualquer tipo de programa que tem aceleraçao e que benefecia so a voce e rack suponho que voce não use pois tera motivos para que o administrador te der uma punição.
'-'
É considerado hack sim, o uso de qualquer programa que acelera a velocidade do jogo é considerado um hack, pois usando este tipo de programa você estará tirando vantagem sobre os outros Player's.
Imagem
Imagem
È Hack Siim , Qual Quer Progama qq Melhore a Velocidade Do sEu pesonagem ér Conciderado Como Hack ,, er Melhr vooç Nao ultilizar .
ImagemMS"][/font] .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Veja só, se você está se referindo a programas do tipo ( Raze Game Boster ) você pode utilizar normalmente, pois o mesmo só facilita a jogabilidade de forma que não acelera a velocidade, apenas deixa o FPS do game mais sadio.
Porém, se você está se referindo a programas que aumenta drasticamente a velocidade do servidor, isso é considerado hacker, e não é liberado a utilização de hackers no servidor por correr riscos de banimentos e por infringir as regras estipuladas pela Empresa MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.