March 25, 201411 yr comment_4276247 OI eu baixei 1 programa q ele inicia junto com o MU e acelera meu game deixando meu MU mais rápido isso é considerado como hack ? Edited March 25, 201411 yr by Bear_CL Site impróprio. Koe galera blz ? se quiser troca uma ideia adc FaceBroc Clica ai embaixo: Report
March 25, 201411 yr comment_4276251 Qualquer programa no qual beneficia na jogabilidade de dentro do servidor é considerado como hacker, enfim, recomendo você não utilizar este programa, pois terá motivos para o Administrador punir a sua conta. Edited March 25, 201411 yr by Very Report
March 25, 201411 yr comment_4276252 Olá, Depende, se o mesmo lhe beneficiar de alguma maneira em combates dentro do servidor, é sim considerado um hacker, caso apenas acelere o gráfico do mesmo. (Sem travadas,leg's e coisas do tipo) não são conhecidos como hackers. Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. [Tutorial] Dicas e segurança do Jogo. Report
March 25, 201411 yr comment_4276253 Bom, todos os programas que altera velocidade algo no game é considerado sim programas maliciosos, mais se for um programa onde ele tira o lag do seu game não é considerado ou seja se o programa constar logger algo assim, nossa administração ira te punir, até por que não é permitido programas maliciosos, e se constar como um programa que altere algo velocidade ou algo assim, é um programa que é proibido no game pois ele estará alterando os seus processamentos no game. Report
March 25, 201411 yr comment_4276255 Sim, quaisquer programa que melhore a velocidade de seu personagem é considerado como hack. Report
March 25, 201411 yr comment_4276257 Qualquer programa sendo utilizado para sua própria beneficiação é considerado como um hack. Portanto, sugiro você parar de utilizar, caso contrário, pode até ter sua conta banida. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 25, 201411 yr comment_4276258 No meu ponto de vista, sim é considerado rack qualquer tipo de programa que tem aceleraçao e que benefecia so a voce e rack suponho que voce não use pois tera motivos para que o administrador te der uma punição. '-' Report
March 25, 201411 yr comment_4276259 É considerado hack sim, o uso de qualquer programa que acelera a velocidade do jogo é considerado um hack, pois usando este tipo de programa você estará tirando vantagem sobre os outros Player's. Report
March 25, 201411 yr comment_4276262 È Hack Siim , Qual Quer Progama qq Melhore a Velocidade Do sEu pesonagem ér Conciderado Como Hack ,, er Melhr vooç Nao ultilizar . MS"][/font] . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 25, 201411 yr comment_4276263 Veja só, se você está se referindo a programas do tipo ( Raze Game Boster ) você pode utilizar normalmente, pois o mesmo só facilita a jogabilidade de forma que não acelera a velocidade, apenas deixa o FPS do game mais sadio. Porém, se você está se referindo a programas que aumenta drasticamente a velocidade do servidor, isso é considerado hacker, e não é liberado a utilização de hackers no servidor por correr riscos de banimentos e por infringir as regras estipuladas pela Empresa MuAwaY. Report
March 25, 201411 yr comment_4276264 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu baixei 1 programa q ele inicia junto com o MU
e acelera meu game deixando meu MU mais rápido isso é considerado como hack ?
Edited by Bear_CL
Site impróprio.
se quiser troca uma ideia adc FaceBroc
Clica ai embaixo: