Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Qual o prazo para ser retirado um BAN no Jogo ?

QUEM SÃO ESSES NIVEL 2 / 1 QUE FICA NO SUPORTE ? N SABEM DA SUPORTE DE NADA , AS RESPOSTAS NÃO TEM NADA AVÊR , PERGUNTO QUANDO TEMPO MINHA ACC VAI FICAR BANIDA , OS CARA RESPONDE " POR UM TEMPO " ISSO JA É OBVIO QUE SERÁ POR UM TEMPO AUEHAUEHAUE'

QUANTO TEMPO CHEGA A FICAR BANIDA ?

Featured Replies

Isso tudo cabe á administração e também ao grau do fato acontecido, caso seja algo muito grave com certeza vai demorar mais, se for algo menos grave, vai ficar menos tempo. Tudo isso você pode conversar com o Administrador por meio de um ticket, assim solicite o motivo do banimento e por quanto tempo a mesma ficará banida ou até mesmo se ela será um dia desbanida..
Provavelmente deve ser membros da STAFF que estão ajudando o administrador a responder ticket's em minha concepção as respostas desses ajudantes são boas sim, sempre me satisfiz com elas, provavelmente antes de responder eles passam ao administrador para obterem maiores informações e poder responder com a resposta devida.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso vária do que o senhor fez, as vezes 1 mês, 1 ano, ou até permanente. Caso for uso de hacker, é banida permanentemente, mas caso foi por xingamento a STAFF, é no máximo 1 mês.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Quem responde os tickets, são os nossos administradores e a Pandora ( Moderadora Global ) as respostas que são dadas por tais, são bem sensatas em cada uma delas. O que pode acontecer é uma não compreensão do que foi tentando passar pelo autor da resposta passada por você no ticket, sendo assim releia o que foi respondido para você referente ao banimento.

Não há nenhum prazo incerto para lhe dar sobre um possível desbanimento da sua conta, esses assuntos justamente só são tratados via ticket, até porque eu colaborador e os membros não tem informações do porque você levou ban, tampouco quantos dias, sendo assim, esteja pedindo informações mais claras por ticket, simplesmente respondendo o ticket que foi respondido por você de forma que você não entendeu como você mesmo falou.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Em relação ao suporte satisfatório dos níveis 1/2, certamente não obtemos informações, até por que o assunto é de origem interna, ou seja, apenas a administração sabe detalhadamente o tal membro responsável por fornecer suportes por via a ticket's aos jogadores nestes níveis atuais. Em relação a banimento, não há um tempo estipulado, e isto também depende do seu caso, se obteve sua conta banida do jogo por um motivo justo e grave, pode ser que seja determinado para todo o sempre, caso não seja, pode está aguardando durante algum tempo estimado no mínimo em minha visão de 1 ano, e assim abra uma ticket solicitado o ato.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.