Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que é serial, e como ver o serial de um determinado ITEM?

boa noite galera, eu gostaria de saber o que significa serial da rlk?
foi o seguinte eu tinha uma rlk ai fui passar para mais 10 só que cliquei na parada errada não prestei atenção ai enviei ticket para a equipe do muaway mas a equipe me disse a seguinte coisa : "Qual é o nome da relíquia perdida?
Possui o serial dela?"
o que eu faço?
grato

Featured Replies

Serial é um código do item no qual assim que você compra o mesmo por meio do shop, você ganha o serial e o protocolo do item. Isso ajuda na hora de recuperar itens roubados ou algo do gênero. Para você verificar o serial do seu item, não só de Relíquias mais como de todos outros itens comprados por você, basta fazer o login em nosso site no painel de controle, logo após ir em → Minhas compras → Histórico de compras (GoldsWay´s), procurar a relíquia e logo você verá uma coluna com o Serial da mesma.
Para você possuir o Serial da sua Relikia, você deveria ter comprado ela no Shop. Caso o senhor não tenha comprado a mesma no shop, comprou através de negociações no server Trade, você não conseguirá o serial da mesma. Comprou a mesma no Shop ? Siga o Tutorial de como vizualizar o serial do item → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/

Serial é um código que ao o senhor comprar um item no shop, ele vem junto para a sua segurança, caso o item veio bugado ou algo do gênero.

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, o serial é um código que quando você compra a relíquia do web shopping, você adquire a mesma com um código ou seja quando você realiza qualquer tipo de compra no web shopping vem 1 código na compra, e esse código é muito útil para rastreamento e etc, veja como estar vendo o serial de um tal item.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/
Olá,

O serial é um número de identificação de um determinado item, sendo que cada item tem um serial diferenciado e apenas você irá obter o serial do item se o mesmo tiver sido comprado do shopping de goldsaway ou golds por sua autoria, sendo de sua conta, pois você pode logar na mesma e clicar em minhas compras clicar após em Histórico de compras (GoldsWay´s) e assim ver os detalhes de suas compras, sendo que o serial também se localiza ali.

Veja a imagem ilustrativa:

Imagem
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
#

Olá, você apenas irá conter o serial do item caso tenha comprado o mesmo em nosso web shopping, para que possa está efetuando este procedimento você terá que visualizar este tutorial que irei disponibiliza logo abaixo o mesmo irá te ensinar como efetuar este procedimento corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Serial é o código do item, se você perdeu o item pode-se localizar o mesmo com o serial.
Para encontrar o serial de seus itens, no caso da relíkia vá até o menu Minhas Compras, em seguida Histórico de compras (GoldsAway's) e ao fim você verá os itens que você adquiriu e o respectivo serial de cada um.
Imagem
Imagem
Imagem
Os seriais são tipo uns localizadores dos itens que nossa administração utiliza para encontrar o item que está sendo discutido no ticket ou em outros assuntos, principalmente quando se trata de roubo, nossa administração sempre utiliza o SERIAL para pesquisar por tal item, no seu caso a relíquia.
Para encontrar o serial da sua relíquia, é necessário que você vá em Minhas Compras, em seguida Histórico de compras (GoldsAway's) e por fim você vai ver que vai ter os itens que já foram comprados por você e os seriais de cada item.
Imagem

Para maiores informações → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/
E se você não fez a compra através do shopping quando havia a relíquia no mesmo, será necessário enviar um ticket pedindo o serial da determinada Relíquia.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.