March 26, 201411 yr comment_4276622 Oque é uma SOTM e me manda um print de uma para min ver como é MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Atenciosamente SquashProo ✓ Report
March 26, 201411 yr comment_4276625 SOTM significa Sign of the Month ou seja Sign do mês. O SOTM e basicamente um evento de designer como qualquer. O criador do evento dita os requerimentos da sign e os participantes elabora, porém o diferencial dela é que a mesma e feita mensalmente !! Minha Galeria - Atenciosamente, Alaan_BR Projetando e construindo sua diversão !! Report
March 26, 201411 yr comment_4276626 O SOTM, é um campeonato feito ao fim de toda grada mensal de eventos. Tal evento se constitui em fazer uma SIGN, o estilo de borda e o tema são dados pelo criador do evento que no caso é o designer oficial Ghost. Segue o tópico do evento SOTM do mês passado : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/479503-eveno-2-campeonato-sotm/ Report
March 26, 201411 yr comment_4276629 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e me manda um print de uma para min ver como é
Atenciosamente SquashProo ✓