October 2, 201015 yr comment_448999 ola,aki no meu pc é preciso recaregar o forum ou clicar no forum outra ves para ver se tem outro topico de outro player. Qeria saber se isso é normal,se acontece com vcs tb??? Report
October 2, 201015 yr comment_449005 Para visualizar os tópicos recentes você tem que atualizar a página,pois o mesmo não é atualizado sozinho,uma dica é aperta a tecla F5 para não ficar apertando lá em cima na seta para atualizar .Ou seja,é normal,todos tem que atualizar para ver novos tópicos,não há exceções . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 2, 201015 yr comment_449006 Sim isso é normal, basta voce aperta f5 para atualizar. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 2, 201015 yr comment_449014 Cara vc tem q atualizar,para ver novos tópicos! QuoteSe ajudei,click no + >>>>>>>>>> Report
October 2, 201015 yr comment_449016 _ Amigo sim é normal basta você aperta F5 ou clicar em visualizar index do fórum. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
October 3, 201015 yr comment_449758 Uma coisa que não me conformo é Vários players dando a mesma resposta mesmo vendo que já foi respondida a dúvida. ¬¬' Atenciosamente, -DarkWolf- "Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte, Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.'' Report
October 3, 201015 yr comment_449804 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Qeria saber se isso é normal,se acontece com vcs tb???