Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre o Sorteio no facebook

Teve um sorteio no facebook em que os 10 primeiros a postar seus nick's ganhariam gw's.
Acompanhe a imagem (na minha tela) dos primeiros a postarem seus nick's, e eu não fui um dos ganhadores.
Spoiler

Obs: Postei 2 vezes pois na primeira eu errei meu nick e lembro que vocÊ disse uma vez (não vale editar) então eu postei de novo sem editar o comentário.

Acima dos meus comentários há apens 3 comentários, então o meu facebook esta configurado de (os primeiros encima e os seguintes em baixo do comentário anterior) ou seja, esta em ordem normal dos primeiros comentários até o último, então eu não seria um dos ganhadores?

Featured Replies

-
creio que o criterio do sorteio valia para o 1° post de cada pessoa como seu 1° post nao estava correto voce nao ganhou o premio , fique ligado pode ocorrer outro sorteio a qualquer momento.

Imagem

Atenciosamente BR_
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão
  • Author

Ver postBR_, em 26 March 2014 - 04:46 AM, disse:

-
creio que o criterio do sorteio valia para o 1° post de cada pessoa como seu 1° post nao estava correto voce nao ganhou o premio , fique ligado pode ocorrer outro sorteio a qualquer momento.

Qualquer regra que aja em algum evento sela ele em qualquer lugar, o muaway iria explicar as regras e em momento algum ele disse "não pode isso e não pode aquilo" simplesmente disse que as primeiras pessoas que comentarem ganhariam gw's e não disse "não vale editar e/ou não vale postar mais de uma ves.
Como eu disse, uma vez eu ouvi em algum evento que não valia editar, e eu então postei de novo pra que se o meu comentário fosse invalidado eu teria outro no lugar e mesmo assim se ele invalidou o comentário editado não poderia invalidar um que não foi editado.
Obs: Ele não explicou critérios, então o critério seria padrão. Foi um dos primeiros? PONTO, GANHOU.
- Bom dia caro player,

- Então, não sabemos as regras implantadas para este evento que aconteceu nosso Facebook ( Fan Page Oficial MuAwaÝ ), nos resta acreditar que é como um Evento no nosso Game cujo o Player precisa ganhar a sua vaga, como por exemplo uma maratona de player's e nesse caso o Player que já for movido voltar para participar do preenchimento de vagas e novamente "ganhar" tal vaga ele está automaticamente sujeito a uma punição e geralmente esta punição trata-se de está fora do respectivo evento, Flods são extremamente desnessários, e em qualquer segmento deste servidor se você se poe a enviar uma mensagem, abrir um segundo tópico ou algo que pareça um flood está sujeito a punições, ficou explicito que você errou na segunda ocasião e fez a edição, oque leva a sua reclamação ter fundamentos se você realmente estivesse na lista de 10 primeiros comentários corretos, os nicks dos vencedores foram tidos dentre os comentários de números 3 e 14 que responderam seus nicks corretamente e de forma primaria, os nick's antecessores foram dados de forma incorreta, oque era realmente válido eram nicks postados em comentários próprios não nicks comentados em comentários de comentários, segue a sequencia correta dos ganhadores, vale lembrar que todos ganhadores tiveram uma "curtida" do idealizador do Evento Sorteio de 100 Golds Ways.
Sequencia correta:
Spoiler

- Espero ter ajudado, vale lembrar que seu nick não consta entre os primeiros colocados verifique as atualizações da sua rede social em questão. Bom dia.

Edited by Junior_--

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postJunior_--, em 26 March 2014 - 05:10 AM, disse:

- Bom dia caro player,

- Então, não sabemos as regras implantadas para este evento que aconteceu nosso Facebook ( Fan Page Oficial MuAwaÝ ), nos resta acreditar que é como um Evento no nosso Game cujo o Player precisa ganhar a sua vaga, como por exemplo uma maratona de player's e nesse caso o Player que já for movido voltar para participar do preenchimento de vagas e novamente "ganhar" tal vaga ele está automaticamente sujeito a uma punição e geralmente esta punição trata-se de está fora do respectivo evento, Flods são extremamente desnessários, e em qualquer segmento deste servidor se você se poe a enviar uma mensagem, abrir um segundo tópico ou algo que pareça um flood está sujeito a punições, ficou explicito que você errou na segunda ocasião e fez a edição, oque leva a sua reclamação ter fundamentos se você realmente estivesse na lista de 10 primeiros comentários corretos, os nicks dos vencedores foram tidos dentre os comentários de números 3 e 14 que responderam seus nicks corretamente e de forma primaria, os nick's antecessores foram dados de forma incorreta, oque era realmente válido eram nicks postados em comentários próprios não nicks comentados em comentários de comentários, segue a sequencia correta dos ganhadores, vale lembrar que todos ganhadores tiveram uma "curtida" do idealizador do Evento Sorteio de 100 Golds Ways.
Sequencia correta:
Spoiler

- Espero ter ajudado, vale lembrar que seu nick não consta entre os primeiros colocados verifique as atualizações da sua rede social em questão. Bom dia.

Antes do meu comentário a +2 comentários e um deles sem editar e sem comentar mais de uma vez, e entre o meu comentário e o comentário de um dos vencedores há diversos outros comentários sem editar e sem estar "floodando" o que descarta a sua explicação, pra ela estar correta o comentário abaixo do meu de forma correta deveria estar entre os vencedores o que não aconteceu.
E também acho que comentar duas vezes não é considerado flood nesse caso, até por que eu comentei de novo pra corrigir um erro meu e como um dos meu comentários estava certo basta ter descartado o que eu editei.
Obs: Era só eu excluír o que eu editei, e se deixasse o que eu não editei não há ferramenta pra saber quem excluiu comentário ou não, mas eu deixei os 2 comentários alí pra mostrar que eu corrigi o meu erro dentro do tempo dos 10 primeiros comentários.
-
No Facebook, o proprietário do comentário vai visualizar o seu próprio comentário no topo, mas o primeiro post realmente, só quem irá visualizar será o dono da página, que no caso, é o Admin.

Ver postBELCHER, em 26 March 2014 - 05:32 AM, disse:

Você tem uma página pra afirmar isso ?

-
E não preciso, é só você usar o Facebook e perceber que é desta forma que ocorre.
Estou aqui apenas para esclarecer o motivo de sua dúvida, e além disso, está bem claro na sua Screen Shot que o seu comentário foi "Postado há 1 hora atrás", enquanto outros comentários já estavam "Postados há 3 horas atrás", ou seja, bem antes do seu comentário.

#EDIT:

Ver postBELCHER, em 26 March 2014 - 05:57 AM, disse:

A página do muaway esta marcada como "obter notificações" ou seja, eu visualizei o evento (2 segundos) depois de ele ser postado, postaram o evento e eu cliquei de imediato e mais ou menos 3 segundos (o tempo q eu demorei pra ler um pouco) eu postei o meu nick, ou seja, é impossível haver o tempo de 1 hora de um comentário antes do meu, pode até ter comentários antes do meu mas questão de segundos, por que eu comentei nos primeiros segundos em que o evento foi postado.

-
Percebi que você não é o player av0n- (Marcelo Borges na sua Screen Shot), até peço desculpas.
Mas realmente, o comentário que já tinha sido comentado "há 3 horas atrás" era o seu.
Mas o que realmente ocorre, é da forma que te expliquei primeiramente. O Facebook sempre altera o modo de visualização dos comentários, e só quem pode visualizar os comentários, é a administração, pois até Likes influenciam na visualização dos comentários.

Edited by Junin_

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
  • Author

Ver postJunin_, em 26 March 2014 - 05:27 AM, disse:

-
No Facebook, o proprietário do comentário vai visualizar o seu próprio comentário no topo, mas o primeiro post realmente, só quem irá visualizar será o dono da página, que no caso, é o Admin.

Ver postJunin_, em 26 March 2014 - 05:27 AM, disse:

-

Ver postBELCHER, em 26 March 2014 - 05:32 AM, disse:

-
E não preciso, é só você usar o Facebook e perceber que é desta forma que ocorre.
Estou aqui apenas para esclarecer o motivo de sua dúvida, e além disso, está bem claro na sua Screen Shot que o seu comentário foi "Postado há 1 hora atrás", enquanto outros comentários já estavam "Postados há 3 horas atrás", ou seja, bem antes do seu comentário.

A página do muaway esta marcada como "obter notificações" ou seja, eu visualizei o evento (2 segundos) depois de ele ser postado, postaram o evento e eu cliquei de imediato e mais ou menos 3 segundos (o tempo q eu demorei pra ler um pouco) eu postei o meu nick, ou seja, é impossível haver o tempo de 1 hora de um comentário antes do meu, pode até ter comentários antes do meu mas questão de segundos, por que eu comentei nos primeiros segundos em que o evento foi postado.

Edited by BELCHER

Ver postBELCHER, em 26 March 2014 - 04:26 AM, disse:

Ver postJunior_--, em 26 March 2014 - 05:10 AM, disse:

- Bom dia caro player,

Sequencia correta:
Spoiler

Antes do meu comentário a +2 comentários e um deles sem editar e sem comentar mais de uma vez, e entre o meu comentário e o comentário de um dos vencedores há diversos outros comentários sem editar e sem estar "floodando" o que descarta a sua explicação, pra ela estar correta o comentário abaixo do meu de forma correta deveria estar entre os vencedores o que não aconteceu.
E também acho que comentar duas vezes não é considerado flood nesse caso, até por que eu comentei de novo pra corrigir um erro meu e como um dos meu comentários estava certo basta ter descartado o que eu editei.
Obs: Era só eu excluír o que eu editei, e se deixasse o que eu não editei não há ferramenta pra saber quem excluiu comentário ou não, mas eu deixei os 2 comentários alí pra mostrar que eu corrigi o meu erro dentro do tempo dos 10 primeiros comentários.

- Então caro Player, realmente seu comentário está em atraso custei a encontrar porém o encontrei e seu comentário não está entre os primeiros de forma alguma, vale lembrar que uma Fan Page tem um Painel Administrativo (eu tenho uma, caso queira visualizar), e realmente seu comentário não está entre os primeiros. só quis ajuda-lo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Primeiro lugar, devemos analisar uma coisa, em seu Facebook está selecionado "Principais comentários" e não "Atividade Recente".
Após analisar postagens e mais postagens de nosso Facebook fui percebendo que além dele "ler" as postagens recentes no modo de "Atividade Recente" ele também considera o fator de curtida da resposta que foi dada.

Exemplo: Fulano postou primeiro, Ciclano em segundo, porém o post do Ciclano teve uma curtida, sendo assim se eu colocar "Atividade Recente" o Facebook vai provavelmente considerar o Ciclano em primeiro, acredite, isso é muito variável, acredito que existe outros fatores de tempo que não são descritos.

Porém tenho certeza que os 10 primeiros a postar foram os 10 ganhadores. Porque Admin?
No mesmo momento que postei sai duplicando abas com minha postagem, após carregadas 5 ou 6 abas em meu navegador existiam apenas 10 comentários na última aba carregada, sendo assim, impossível uma pessoa ter postado antes sem aparecer o comentário não é mesmo?

Fica a dica, sempre que postar coloque "Atividade Recente" assim não terá esse problema novamente.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.