Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve galera, vim elogia alguns mitos.

Bom, são player's que vem se dedicando cada dia a mais ou seja eles obtêm uma meta a ser cumprida, portanto não desista, apenas persista, você tendo 1 % chance e 99% de fé, esse 1% pode se tornar 100% a qualquer momento, portanto galera eu digo e repito, vocês não começaram para parar no meio do caminho, portanto persista não desista, vamos vencer mais esse obstaculo.

Norton_MD : Parabéns pela luta, e persistência e conseguiu chega onde está hoje.
Bom, fala mesmo Vitãoooooooo ( irmão ), sei nem o que dizer de tu parça, moleque mito, te admiro pra caramba, mais uma coisa eu lhe digo, tu chegou até por que tu lutou, e sei que tudo que tu deseja vai se realizado, pois persistiu e nunca desistiu (guerreiro), gogo.

Bear_CL : Bom, Bear o que dizer, moleque humilde, mais vamos ao ponto, a mano moleque que sempre está fazendo sua parte moderando web fórum cuidando da forma necessária, luta persista e não desista, eu sei tu consegue, bora moleque, conte comigo sempre, mais 1 irmãozinho, muitos te caluniarão mais hoje você está ai para mostrar quem tu é.

Andree_- : moleque hard, suavidade parceiro, moleque brincalhão gosto muito de tu mano, moleque todo dia ativo vem se dedicando cada dia a mais no seu objetivo, moleque tem sim um interesse no que ele quer, alem do seus objetivos que ele faz no decorrer do dia a dia, ele ainda da o seu suporte, Humilde moleque mito te amo.

Ruhlei : Ruhlei, moleque que vem a muito tempo atrás mostrando o seu melhor, cada dia mostrando do que é capaz, uma pessoa que se dedica muito pelo seu objetivo ou seja um player antigo onde tem uma meta a ser cumprida, então ruhlei sei que você não está aqui para brincadeira, a cada dia vem se dedicando mais e mais fé ♥.

Junior_-- : Bom, um player que começou recentemente, mais não deixa de ser um player esperto na sua área, player antigo no game, e vem mitando no fórum, tenho muito o que dizer de tu não, se conhecemos a poucos tempos.

Conduta_GM : Débora, além de muitos players querendo acabar com agente, haha nego só cai do cavalo com esses papinhos furado, mais é isso ai conduta, Mitaaaaa ♥, menina vem mitando cada dia a mais.

xFaiska-TM : Faiska, Moleque vem dando seu suporte, cada dia melhorando, moleque ativo, parabéns.

SkyRed_PvP : Álvaro Zlatan, salve salve irmão, vem mitando a cada dia mais, sei que tu é capaz, foco força e fé.

-Spycklee- : Sabia que estava faltando alguém, mais amigo recente, moleque já foi Staff, mita muito nas resposta, é isso moleque foco no objetivo.

Featured Replies

xFaiska-TM : Faiska, Moleque vem dando seu suporte, cada dia melhorando, moleque ativo, parabéns.

Coé irmão nunca imaginei que iria me menciona em seu elogio, fico grato por está avaliando meu trabalho e vale lembrar que não é só eu que estou melhorando mas sim você também, então no que precisar so me chamar <3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Andree_- : moleque hard, suavidade parceiro, moleque brincalhão gosto muito de tu mano, moleque todo dia ativo vem se dedicando cada dia a mais no seu objetivo, moleque tem sim um interesse no que ele quer, alem do seus objetivos que ele faz no decorrer do dia a dia, ele ainda da o seu suporte, Humilde moleque mito te amo.

Eu sou Hard (difícil) mesmo, não é qualquer cantada que eu me rendo não, só para você canninha gostosa ♥ ( Parei ) kk

-

Velho de boa? Você é muito mais mito que eu, e por isso fico gratificado em receber um elogio de você, não é por que somos amigos que eu to nesse elogio, faço sim, meu trabalho aqui dentro ser reconhecido por alguns, os que não gosta, eu faço gostar.
Mais muito obrigado de coração por me citar, prometo dar o melhor de mim para conseguir meu objetivo aqui dentro, e vou SEMPRE ser esse cara humilde com TODOS, não importante a classe social, valor da amizade, pois nada compra uma amizade verdadeira, e posso saber que a nossa é !

TE AMO MUITO MLK
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Nossa, fico muito feliz em saber que o senhor tem uma baita admiração por mim e pelo meu trabalho, espero honrar a camisa MuAwaY como sempre venho fazendo e espero nunca decepcionar vocês, desde já agradeço de coração por essas lindas palavras, pois isso é oque me deixa firme sempre e uma coisa eu que irei falar pro senhor estou no gás hu3hu3.

Valeu mesmo rs.
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados :)
Atenciosamente, Celtic
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

-Spycklee- : Sabia que estava faltando alguém, mais amigo recente, moleque já foi Staff, mita muito nas resposta, é isso moleque foco no objetivo.

Fico muito feliz de esta sendo reconhecido aqui no forum, muito mais feliz por estar sendo reconhecido por voce, um membro que vem ajudando bastante e com o seu suporte bom e que tem tudo pra chegar aonde quer, enfim, obrigado, toma a minha humilde reputaçao como forma de agradecimento.
'-'

Junior_-- : Bom, um player que começou recentemente, mais não deixa de ser um player esperto na sua área, player antigo no game, e vem mitando no fórum, tenho muito o que dizer de tu não, se conhecemos a poucos tempos.

- Sabe que em pouco tempo de amizade tenho muito orgulho de ser seu amigo né? na moral mito aqui é você, cara esperto, suporte com objetividade, te considero e te admiro pa@#$%, e na simplicidade do seu suporte tenho me inspirado também saiba disso, a eficacia que você tras em suas palavras tem mostrado que você tem potencial e um potecial que se aprimora dia apos dia, e como você disse:

portanto não desista, apenas persista, você tendo 1 % chance e 99% de fé, esse 1% pode se tornar 100% a qualquer momento, portanto galera eu digo e repito, vocês não começaram para parar no meio do caminho, portanto persista não desista, vamos vencer mais esse obstaculo.

Então vamos que vamos pois no momento que você vencer estarei na fila da frente aplaudindo seu sucesso, a estrada é longa, os obstáculos são extensos, porém somos guerreiros e chegaremos lá, sou novim e vim aqui dizer que todos vocês são mitos.

- Salve: Andree_- Ruhlei Tim_ zLipo -Spycklee- SkyRed_PvP e outros, admiro vocês pacaramba de verdade.

Esses me representam:
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!

Bear_CL : Bom, Bear o que dizer, moleque humilde, mais vamos ao ponto, a mano moleque que sempre está fazendo sua parte moderando web fórum cuidando da forma necessária, luta persista e não desista, eu sei tu consegue, bora moleque, conte comigo sempre, mais 1 irmãozinho, muitos te caluniarão mais hoje você está ai para mostrar quem tu é.

Você merece meu respeito, a cada dia vem vencendo, e eu só tenho a agradecer por este elogio, fico bastante feliz por tanto reconhecimento, não só por conta do elogio, mas sim por tantas as vezes que você foi ao meu perfil me elogiar me motivar e etc, agradecido. Continue como está, seu futuro é prospero.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postCannabiSs-, em 26 March 2014 - 10:42 AM, disse:

SkyRed_PVP : Álvaro Zlatan, salve salve irmão, vem mitando a cada dia mais, sei que tu é capaz, foco força e fé.

Opaaaaa,valeu por me mencionar no elogio,fico muito feliz por estar reconhecendo meu trabalho,e tambem queria te dizer que você tambem vem fazer um ótimo trabalho em nosso forum.
#FocoForçaFé que nois iremos conseguir,Parabéns ao demais :animado231_:

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Sabe que eu te amo né mano,desde quando nós se conheceu faz um bom tempo já,foi através de uma MP lembra? kkkkkk então,depois daquele dia que você começou dar suporte no fórum e foi que foi,e tá até hoje lutando para conseguir seu objetivo,você ta ligado que tu é capaz né mano? Então,como você mesmo disse " você tendo 1 % chance e 99% de fé, esse 1% pode se tornar 100% a qualquer momento " , então é só uma questão de positividade para nossos objetivos serem alcançados .
Nem sei muito oque fala mano,mas é isso tamo junto salve pra molecada do skype só tem louco ai kkkkkk,mas é isso obrigado e tamo junto :love: !

Lembrando,não precisa ser fácil,basta ser possível !
Elogio mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.