October 2, 201015 yr comment_449038 Como tiro uma print aqui no forum ? Já tentei clicar print screen, não sei se tirou. Quando eu tirar uma print do forum as prints vão para minhas imagens ? New Sign ~° Report
October 2, 201015 yr comment_449040 Não,elas ficam como se fosse dar o CNTRL V,para salvar ela,você tem que entrar em algum programa de editar(Recomendo o Paint,no qual todos computadores do Windows tem)e dá Cntrl V,depois basta você salvar ou recortar/editar,ai fica seu critério. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 2, 201015 yr comment_449043 Basta vocÊ apertar no Print Screen, e dps ir em algum programa(ex:word) e apertar no botão direito e clicar em colar. Report
October 2, 201015 yr comment_449045 - Pressione a tecla print scrren ,abra o paint e da ctrl v. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 2, 201015 yr comment_449048 _ Amigo basta tira a print abrir o paint e apertar ctrl v. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
October 2, 201015 yr comment_449049 Olá, Amigo Depois que você preciona a tecla print screen você poderá visualizar a print batida através do paint, ou seja, abra o paint é precione as teclas Ctrl + v que irá abrir a print que você tirou. Report
October 2, 201015 yr comment_449050 Prezado basta voce aperta print e ir no paint e colar. Ou aperta CTRL+c e depois CTRL+V Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 2, 201015 yr comment_449051 Quando voce tirar Print aqui em nosso forum , basta abrir o programa '' Paint '' e utilizar as teclas Ctrl + v que ira colocar a imagem , depois basta salvar em '' Seus documentos '' . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 2, 201015 yr comment_449052 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Já tentei clicar print screen, não sei se tirou.
Quando eu tirar uma print do forum as prints vão para minhas imagens ?