Bom, estou com uma pequena dúvida relacionada às Alianças de guilds. Como todos sabem, as alianças são feitas entre 2 Guilds, porém, algumas Guilds ficam com o seu nome repetido, e a outra guild da aliança fica com o nome da própria guild e o nome da guild aliada sobre o seu nick.
Aí está um exemplo:
Spoiler
Nesse exemplo, o player GALAXY-XXT (da guild BestWar) está com o nome da sua própria guild repetido sobre seu nick, impossibilitando aos outros players, o conhecimento sobre qual guild está aliada, ou seja, ninguém sabe qual guild é aliada à BestWar, no entando, o outro player (da guild FireWalk) possui o nome da sua própria guild e o nome da BestWar sobre o seu nick, possibilitando assim, o conhecimento da aliança entre as duas guilds.
Por fim, eis a minha dúvida:
Isso é um bug do nosso servidor?
Tem conserto?
Desde já, obrigado.
Atenciosamente, Kayo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aí está um exemplo:
Nesse exemplo, o player GALAXY-XXT (da guild BestWar) está com o nome da sua própria guild repetido sobre seu nick, impossibilitando aos outros players, o conhecimento sobre qual guild está aliada, ou seja, ninguém sabe qual guild é aliada à BestWar, no entando, o outro player (da guild FireWalk) possui o nome da sua própria guild e o nome da BestWar sobre o seu nick, possibilitando assim, o conhecimento da aliança entre as duas guilds.
Por fim, eis a minha dúvida:
Isso é um bug do nosso servidor?
Tem conserto?
Desde já, obrigado.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!