Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre MATA-MATA do Dance_GM

Bom , Dance vai fazer mt-mt agr ai , ele Deu inicio tudo certo mais falou que ia Abrir 00:00 , Ai eu fui no Banheiro , Beber água , quando voltei ele ja tinha abrindo , Bom mano explica isso direito !

Featured Replies

Ele tava zuando ai ele falo sqn ai ele fala mata mata as 23:30 go go vai se arumando ai ele pucho tu dei mole fico sem ir kkkk

Edited by Ppl-Ts

Era apenas uma brincadeira do Game Master Dance, até por que logo depois ele fez o anúncio do evento novamente com o horário ás 23:30, portanto da próxima vez você deve ficar mais atento e evitar certos tipos de reclamações.
Imagem
Imagem
Imagem
Você entendeu errado, eu não estou online no servidor nesse momento, porem não teria cabimento ele pronunciar que a nova arena seria aberta as 00:00 e abrir com quase trinta minutos com antecedência, de qualquer modo o realizador do evento visualizará seu tópico e responderá de maneira que você possa entender.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Ele falou de modo "brincando com players" para ver a reação dos mesmos,porem apos alguns minutos o mesmo editou a mensagem novamente colocando o horario correto que seria 23:30, e tambem a partir que um evento vai ser realizado,você deve estar totalmente focado no evento,ou seja,estar online ate que o evento se abra,se você teve a má sorte de ir ao banheiro no periodo que o mesmo estava abrindo o evento só lamento,pois o Dance optou abrir antes porque quando mais tarde fazer o evento mais tarde irá acabar e como você sabe todos nos somos seres humanos e precisamos durmir,portanto é lamentável você não ter consigo ir ao evento,portanto aguarde o proximo esse não é o ultimo Mata-Mata que vai acontecer do Jogo não,ao contrario,é o primeiro de muitos.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Ele deve viu o horário errado e anunciou, porém logo em seguida concerto o erro e anunciou corretamente, erros acontece infelizmente.

Imagem
Ele não iria abri a esta hora, até porque o servidor já estava normalizado, e ele apenas errou o horário estipulado no relógio dele. No mais, o mesmo consertou e deu alguns minutos para se aprontarem. Fique atento sempre, pois uma hora ele poderá mudar de opinião, assim que necessário.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

#

Olá, isso foi apenas uma brincadeira de nosso game master, mas o mesmo relatou que deu um fail e refez novamente o anuncio, nisso ele mudou o horário para 23:30, o mesmo esperou chegar a hora e efetuo o abertura do evento.

Edited by xFaiska-TM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Bom sobre isso todos nós sabemos que erá apenas uma brincadeira do nosso novo Game master claro que ele não iria abrir o evento mata mata as 00:00 hrs .

Imagem
Imagem
Bom, isso foi um erro de minha parte, cujo sinceramente eu pensei que faltava 5 minutos para meia noite, e anunciei que o evento iria ser iniciado ás 00:00.
Mais depois de anunciar e muitos reclamarem no /post, eu visualizei que faltava 30 minutos para meia noite, e nisso eu anunciei no global que deu fail, e anunciei o evento novamente, com o horário correto.
Enfim, peço desculpas, e infelizmente você terá que aguardar o próximo evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.