Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Só uma dúvida simples,mas não intendi até hoje :

Porque quando membro da STAFF edita o próprio post não aparece aquela mensagem " o post foi editado por fulano ás 00 :00 " ? Agente quando muda nem que seja só colocando um espaço,ou altera a fonte aparece a caixinha marcando que edito,mas quando é STAFFER não aparecer,gostaria de saber o porque disso.

Obrigado .

Featured Replies

Os Staffer's tem uma caixinha na qual pode desmarcar essa opção de editar o post.

Imagem
Aparecer eu creio que aparece sim, porem o membro da STAFF desmarca a opção automática para não aparecer que o tópico foi editado, alem do mais não tem porque ele marcar a caixa, ele é um membro da STAFF e não está mais disputando para ser um colaborador, então não tem motivos.
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito eu que tenha alguma opção no qual o colaborador pode desmarca assim fazendo que não seja visível para nós players, enfim.
'-'
Por que os membros da STAFF tem a ferramenta de Edição de post, onde podem desmarcar / marcar à diferente dos jogadores. Ou seja, caso ele queira editar sua resposta e desmarca a caixinha ele estará utilizando a ferramenta para desmarca-la, é como à antiga ferramenta de edição de post que foi alterada.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Os membros da STAFF podem escolher eles não tem motivo pra deixar marcada, pois ja são da STAFF.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.