Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre MATA-MATA do Dance_GM

Queria saber o tempo (REAL) que o Dance_?? abriu o mata-mata? Por que eu tava ligado no site, vi ele online corri pro trade 03 e quando chego lá me deparo com o mata-mata fechado e todos pedindo pra ele abrir de novo e sendo que ele deu uma desculpa de "alguns já devem ter relogado, se abrir de novo vão reclamar" sendo que o evento tinha acabado de ser fechado e se alguém saiu é problema deles pois a administração aconselha a não relogar, resumindo: ele não abriu por que não quis, e deu essa desculpa.
Enfim, se você presenciou o momento que o dance foi fazer o mata-mata me afirme ele realmente saiu abrindo o mata-mata ou deu tempo de se arrumarem, uns minutinhos etc.

Se voce não sai do fórum, não responda encima de regras dizendo "o prazo é de 5 minutos etc.." por que a última coisa que qualquer sTAFF faz é esperar 5 minutos e o evento ficar lotado podendo abrir rapidão e dizer "opa, fiz um mata-mata hoje em";

Pra quem ta falando que o evento lotou.
Ava jura? No muaway há algum trade que não tenha muitos players? é ÓBVIO que o mt-mt vai lotar, só que a metade dos participantes nem curtem ir em mt-mt e só foram pro q tava lá no trade de bobeira e ele logou e foi mas é só relogar que voces vão ver que o trade do mata-mata-mata estava pela metade ainda, sinal que faltava muito pra o mta-mta lotar de verdade.

Edited by BELCHER

Featured Replies

Prezado,o mesmo abriu por 4 Segundos.Mas antes dessses segundos,ele logou ficou meio ausente,e depois anunciou o evento.Neste período de tempo você era pra ter logado e sim ter ido ao evento.Então não há que reclamar !
  • Author

Ver postBl4DeZiN, em 27 March 2014 - 06:09 PM, disse:

sem xoro fudido

já passou da 3ª fase de um mata-mta? deve nem saber onde é.
ganha quiz e se acha mito ksksksks away prus rank.

Edited by BELCHER

O mesmo deixou 1 MINUTO para que todos membros se arrumassem, comprando potions entre outras coisas, na hora da abertura do mapa de novaarena o move ficou aberto por exatos 4 SEGUNDOS. Portanto, muitas pessoas vieram ao evento assim como eu, e posso lhe afirmar que o evento encontra-se LOTADO.
Abraços!
Realmente o Game Master Dance_MD foi rápido, porem eu e a maioria dos player conseguiu ir ao trade 03 e se mover para nova arena, o evento está lotado, a minoria reclamou porque chegou atrasado, da próxima vez fique mais atento para que possa participar dos eventos sem que fique de fora por atraso.
Imagem
Imagem
Imagem
Cara, não tem oque reclamar, o Game Master Dance entrou no servidor, ficou um tempo esperando e logo após o mesmo anunciou que iria fazer o evento do gênero mata-mata, sendo assim foi mais de dois (2) minutos para todos se arrumarem, e não é atoa que o evento está lotado, você deve ficar mais atento e evitar certos tipos de reclamações.
Imagem
Imagem
Imagem
Cada game-master decide por quanto tempo irá abrir algum evento. Caso tenha perdido o evento do game-master referido, espere o próximo evento do mesmo ou até mesmo de outros game-masters. Só lembrando, o nosso Admin disse que esse mês de abril será recheado de eventos, portanto fique tranquilo.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, membro belcher, hoje la pelas 13:00 o mesmo realizou um evento maratona de player, após isso ele avisou que la pelas 17:00 que era o horário que ele chega do curso, ele estaria entrando e realizando um mata mata ou seja os players já ficaram atento, e eu presenciei o momento que ele abriu o evento, ele deu o prazo de 1 minuto para se arrumar, bom esse prazo é poco mais da para muitos players irem ou seja os players que foram mais rápidos e que estavam mais atentos conseguiram no web site, na aba equipe, conseguiram entrar, correto membro belcher após o evento der seu inicio tudo pode acontecer nossa administração relata sim para que os players não reloguem sendo assim o player que reloga e se prejudica não há como reclamar, portanto como o evento já tinha dado a abertura ai ele decidiu não abrir novamente.
tbm achei mt rapido e vi ele on no site em mal loguei em trade 3 ja tive q digitar /novaarena
Imagem
Imagem
Imagem
-
O Game Master Dance_GM ficou logado no servidor cerca de 2 minutos antes de começar o Mata-Mata e sendo assim apos anunciar o Mata-Mata ainda deu 1 minuto para se arrumarem,portanto se você deu bobeira por cerca de 2 á 3 minutos certamente você perdeu o Mata-Mata porque você esta achando que o mesmo logou e ja foi abrindo o evento?Negativo,o mesmo aguardou ate que os players estivessem cientes que ele estava logado,portanto é lamentável se você não conseguiu ir nesse,esteja aguardando o proximo,pois esse não é o ultimo Mata-Mata do MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
Engraçado que hoje em dia você é o que mais reclama da EQUIPE e a partir do momento em que o game master anunciou no global para todos ficarem atentos com a abertura do evento seria necessário você ficar mais ligado nisto, pois se você visualizou a aba Equipe em nosso site e viu que o game master se encontrava no tal servidor você deveria ser mais rápido para participar do mata-mata, creio que você não prestou atenção e só porque não foi para o evento está reclamando perante ao game master, hoje em dia é assim mesmo.. muitos reclamam e invejam os membros da equipe, mais é a vida, o mundo da voltas, além disto, o game master permaneceu ausente 5 ou 4 minutos antes de abrir o evento e já tinha dito no global que iria realizar um evento do gênero mata-mata e conforme eu disse, você não prestou atenção e não foi rápido para se locomover para a cidade de /novaarena, enfim.
Imagem
Imagem
TOMA NO SEU COPO MLK XORA NAUM SEM FAMMA

Edited by Bandit

vivendo
Sem xoro, o mesmo deu tempo sem ++
  • Author

Ver postVery, em 27 March 2014 - 06:18 PM, disse:

Engraçado que hoje em dia você é o que mais reclama da EQUIPE e a partir do momento em que o game master anunciou no global para todos ficarem atentos com a abertura do evento seria necessário você ficar mais ligado nisto, pois se você visualizou a aba Equipe em nosso site e viu que o game master se encontrava no tal servidor você deveria ser mais rápido para participar do mata-mata, creio que você não prestou atenção e só porque não foi para o evento está reclamando perante ao game master, hoje em dia é assim mesmo.. muitos reclamam e invejam os membros da equipe, mais é a vida, o mundo da voltas, além disto, o game master permaneceu ausente 5 ou 4 minutos antes de abrir o evento e já tinha dito no global que iria realizar um evento do gênero mata-mata e conforme eu disse, você não prestou atenção e não foi rápido para se locomover para a cidade de /novaarena, enfim.

Eu reclamo de STAFF e você defende ela mesmo "ela" não te dando a menor moral. E aí quem é pior, eu que sou livre e falo o que quero ou você que esta aprisionado nesse suporte de ficar do lado da STAFF independente do momento ?
E outra, Very é quem ? rsrsrs Se eu falo mal, eu tenho disposição pra falar, já você ...
Futuro Colaborador com um suporte que não passa de defender staf --' mds
Sinceramente, acho que você joga MuAwaY somente para me criticar, ou achar algo para me rebaixar.
Até porque BELCHER, se eu fosse entrar e anunciar o evento MATA-MATA rápido, eu nem preferia fazer o evento MATA-MATA.
Porque isso para mim não existe.
Se eu vou fazer um MATA-MATA, eu espero que uma boa quantidade de jogadores vão ao evento. Pois sem bastante jogadores não é MATA-MATA, e sim uma Maratona de guild ou de jogadores.
Agora, o evento está bastante cheio e eu estou sozinho ainda, e tenho que ficar parando para responder seu tópico sem fundamento.
Porque eu aposto, que se eu abri-se o evento rápido e você tivesse ido ao evento, você não estaria no fórum criando esse tópico.
Agora se você não foi no evento, lhe resta aguardar o próximo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.