Queria saber o tempo (REAL) que o Dance_?? abriu o mata-mata? Por que eu tava ligado no site, vi ele online corri pro trade 03 e quando chego lá me deparo com o mata-mata fechado e todos pedindo pra ele abrir de novo e sendo que ele deu uma desculpa de "alguns já devem ter relogado, se abrir de novo vão reclamar" sendo que o evento tinha acabado de ser fechado e se alguém saiu é problema deles pois a administração aconselha a não relogar, resumindo: ele não abriu por que não quis, e deu essa desculpa.
Enfim, se você presenciou o momento que o dance foi fazer o mata-mata me afirme ele realmente saiu abrindo o mata-mata ou deu tempo de se arrumarem, uns minutinhos etc.
Se voce não sai do fórum, não responda encima de regras dizendo "o prazo é de 5 minutos etc.." por que a última coisa que qualquer sTAFF faz é esperar 5 minutos e o evento ficar lotado podendo abrir rapidão e dizer "opa, fiz um mata-mata hoje em";
Pra quem ta falando que o evento lotou.
Ava jura? No muaway há algum trade que não tenha muitos players? é ÓBVIO que o mt-mt vai lotar, só que a metade dos participantes nem curtem ir em mt-mt e só foram pro q tava lá no trade de bobeira e ele logou e foi mas é só relogar que voces vão ver que o trade do mata-mata-mata estava pela metade ainda, sinal que faltava muito pra o mta-mta lotar de verdade.
Enfim, se você presenciou o momento que o dance foi fazer o mata-mata me afirme ele realmente saiu abrindo o mata-mata ou deu tempo de se arrumarem, uns minutinhos etc.
Pra quem ta falando que o evento lotou.
Ava jura? No muaway há algum trade que não tenha muitos players? é ÓBVIO que o mt-mt vai lotar, só que a metade dos participantes nem curtem ir em mt-mt e só foram pro q tava lá no trade de bobeira e ele logou e foi mas é só relogar que voces vão ver que o trade do mata-mata-mata estava pela metade ainda, sinal que faltava muito pra o mta-mta lotar de verdade.
Edited by BELCHER