Boa noite galerinha, voltei ao game esses dias e vi que o jogo está cheio de coisas novas, tais como novidades, eventos e o que mais os players gostam, os sets. Então, estou aqui hoje para elogiar a atual equipe do jogo, na qual está fazendo um ótimo trabalho no game e também aqui no fórum, que está muito organizado. Ao administrador por estar trazendo coisas novas para o jogo, tais como as lives, que quando eu estava na equipe ainda não estava aderida tais novidades ao jogo, elogiar os game masters e os moderadores por estarem fazendo um belo trabalho trazendo alegria aos players do jogo e aos colaboradores, que estão deixando o fórum organizado.
Venho não dar apenas um elogio, mas também avisar que eu estou voltando ao suporte (dessa vez é pra valer) e focar no meu objetivo novamente, que na qual é entrar na equipe.
Obrigado pela atenção.
Até mais!
Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Venho não dar apenas um elogio, mas também avisar que eu estou voltando ao suporte (dessa vez é pra valer) e focar no meu objetivo novamente, que na qual é entrar na equipe.
Obrigado pela atenção.
Até mais!
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.