Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera, nao é de hoje que minha LIFE só fica no 0, já tentei de tudo, já redistribui os pontos, restei o char, lembrando que eu estou sim full em tudo, então porfavor n diga que não estou ;x A única coisa q não fiz ainda foi efetuar um Master Reset.. Tipo, eu quando tiro meus itens o life fica normal mais quando eu coloco os itens volta pra 0 não entendo nd, veja imagem com item e sem item:

Com ITENS

Spoiler

SEM ITENS

Spoiler

Será se eu fazer Master Reset ela volta ao normal?

Edited by Chapa_

Imagem

Featured Replies

-
Com certeza é um dos seus itens que está fazendo sua life ficar no "0". Retire cada item de uma vez e veja se a sua life voltará ao normal. Caso não adiantar, recomendo efetuar um master reset ou resetar e ficar entre os leveis (350 - 400). :weakbench:

Edited by Twets

Imagem
Imagem
O recomendado para que sua vida não venha a bugar, é que você fique entre o level 350~400, entrei outras coisas que você poderá esta visualizando no tutorial abaixo:
[Tutorial] Desbugando sua life de maneira correta
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Imagem
Imagem
Imagem

By: R3N4ToBK
-
nao sei se ira resolver , mas tente reparar seus itens , inclusive seu kit de aneis .

Imagem

Atenciosamente BR_
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão
Deve ser algum bug , aguarde a resposta da Administração !

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Boa noite. Então meu caro, isso é normal ocorrer no game, a sua life apenas bugou, dê um reset, upe até um certo level em que sua life não bugue, caso não me engano é entre 100 a 350, logo após isso, coloque o seu set e veja se funcionou, tente também apertar potions para ver se sua life sobe. Caso o problema ainda persistir, deixe, pois isso é apenas um bug visual, na qual não interfere em nada na sua batalha x1 dentro no game com seus inimigos. Até mais!
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Tenta fica no Level:600, se não resolver entre em contato de novo para tentar uma 2 tentativa.
Olá,
Isso é um bug visual, creio que sua life passou do limite estabelecido pelo MuOnline. Você pode hitar alguém e perceber que esta normal, você tem life/vida, mas na sua tela não mostra sua life/vida corretamente.

Obs: A cristal(Pedra vermelha da vida) tem um limite de 65.000 e quando ela passa disso sua vida volta ao 0 novamente, mas na verdade sua vida não está 0, e sim 100.000+.

Edited by Hype

Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
  • Author
Mais não é so o all black, são todos os itens que eu uso que fica assim
Imagem
#

Olá, Sugiro que visualize o tutorial que irei disponibilizar logo abaixo, creio que o mesmo irá te ensinar a como desbugar sua life de forma correta:
[Tutorial] Desbugando sua life de maneira correta
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/page__hl__desbugar%20vida__fromsearch__1 ].

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
jogar e leveis medianos ajuda a n ocorrer este tipo de problema 250~350 sao bons leveis
Imagem
Imagem
Imagem
Podem ser os seus itens que estão causando determinado bug ou até o seu level. Tente retirar os itens, repará-los, guardar no baú e relogar. Verifique também o seu level, o recomendado é deixar entre 350 e 400.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
- Olá querido player,

- Então, geralmente a vida[life] está relacionada ao seu level, porém o bug de life no 0 é apenas visual decorrente que seu char encontra-se no level 600, experimente deixar seu personagem (Char) com um level entre 350/400 e notarás que o bug se resolverá.

- Vale ressaltar que é apenas um Bug.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Esse bug não é muito normal está sendo visto dentro do servidor, mais isso atrapalha no x1? Se você usufruir o potion de mana vai está voltando a quantia máxima, se não voltar esteja efetuando um resete em seu char para que o bug seja sanado.

-

Saiba desbugar a Life de mana de seu personagem [ +INFO ]
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
De fato, sua life bugo mais ocorre não só com você e sim com muitos player também mais como você conserta isso dando um reset e logo após dando seu reset fiquei no level de 350 à 380 porque isso deve ser apenas bug' de level lembrando que . você saindo e voltano do game também deve funcionar de sua life volta ao normal
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/page__hl__desbugar%20vida__fromsearch__1

Imagem
Imagem
-
Bom,eu nunca vi nada igual,porem ao meu ver seu char esta bugado,portanto eu vou lhe indicar duas opções,uma é desconectar de sua conta,acessar a nossa web-site → meus personagens → clique no personagem que esta com o bug → redistribuir pontos.
Ou seja você estará zerando seus pontos no status,porem os pontos iram continuar,basta você estar distribuindo os mesmos novamente,depois disso logue no game e veja se o problema será sanado,se nada proceder,esteja enviando um ticket para nossa ADMINISTRAÇÃO com as devidas prints e peça para que o nosso Administrador esteja desbugando se char,porque creio que o mesmo se encontra bugado.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado galera, infelizmente continua mesma coisa, mais espero que seja apenas visual mesmo! Agradeço a elaboração de todos!
Imagem
De acordo com os seus feedbacks subsequenciados, irei pedir para que você esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o que está acontecendo com o seu personagem referente a LIFE. Sendo assim, envie um ticket e aguarde o prazo de 72 horas ( 3 dias ) .
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.