Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a invasão de pascoa anterior

Acho que foi ano passado que teve uma invasão de Pascoa , bom eu fui nela e tive que perceber que a invasão estava bugada , pelo fato de os Coelhos estarem sempre no mesmo lugar tornando muito chato para os outros que não sabiam onde os mesmos se encontravam
Eu fui nesse Evento e lembro que eu sempre achava +de 5 Coelhos no mesmo lugar deis da primeira invasão

Agora a Duvida :

Esse Suposto Bug de eles nascer no mesmo lugar foi realmente um Bug ou não foi?
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo

Featured Replies

Em minha concepção foi um bug sim, pois nossa administração pode ter programado diversas coordenadas para a criação dos Coelhos, porém eles não podem ter nascido devidamente conforme planejado o administrador, assim ocorrendo bugs :), também encontrei diversos coelhos, não só 2 ou 3, mas encontrei vários, não todos juntos porém em coordenadas muito perto uma das outras, então ou foi um bug, ou foi um erro de calculo.

Edited by Cara_

Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Bom amigo,olha sinceramente eu participei desse evento do drop de páscoa do ano passado e consegui encontrar e matar muitos coelhos,porém foram poucas as vezes que eu encontrei vários coelhos juntos,pra falar a verdade não encontrei essa quantidade de uma só vez,cheguei a encontrar 3,porém acredito que não houve nenhum tipo de BUG mas sim sorte,pois os coelhos nasciam de forma aleatória ou seja,em qualquer lugar e assim acredito que o próprio sistema de forma aleatória inseriu essa grande quantidade de coelhos em um só local,no mais acredito que não foi nenhum BUG,pois se fosse com certeza o administrador iria nos relatar isso,mas enfim .

Edited by Ruhlei

Negativo, não trata-se de um bug e sim de uma escolha da administração, o administrador optou por fazer o "spot" para ser mais certo o local de onde eles nasceriam na quele lugar, me recordo que em arena 8 os mesmos sempre nascia lá assim como nasciam em outros lugares dos mapas do MuAwaY.
Apenas concluindo minha linha de raciocínio para você entender: Existia diversos locais onde eles nasciam, eram lugares fixos espalhados pelo mapa.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que foi um bug não, acho que nosso administração criou um spot semelhante ao spot de upar pois, no evento de natal não tinha vários monstro no mesmo lugar, estava bem espalhado pelas cidades. Esse spot foi pra ter mais chances, pois se não me engano, a chance era bem pequena de dropar um item full no evento desse gênero. Então fica na opinião de cada um, se foi um bug ou não.

Edited by Hype

Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
O evento do ano passado não ocorreu nenhum tipo de bug dos monstros está nascendo tudo junto, eu encontrei alguns monstros no qual não estava juntos uns aos outros, então creio que se foi um bug foi apenas um bug visual, pois o evento foi 100% sem nenhum tipo de bug.

Imagem
- Bom dia caro player,

- Então, eu pude está participando de tal evento, e creio que não tratou-se de um Bug e sim de uma questão que os Player's que encontravam "coelhos" [globin's] juntos eram considerados player's de muita sorte, visando que outros player não tinham tal informação ou a sorte de obtê-la, então não se tratou de um bug.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
-
Negativo,não é bug algum,isso ocorre porque quando você ataca um monstro na Invasão o mesmo quase que se fixa naquele lugar aonde você o atacou,pois a quantidade de players atacando somente um monstro faz com que ele fique paralisado,ou seja,o mesmo não terá como andar pois esta sofrendo danos,então o mesmo fica parado.
Lembrando que os monstros da Invasão nascem aleatoriamente os players que devem acha-los e se os mesmos sempre encontram na mesma coordenada é por sorte,pois não ocorreu bug algum.
Imagem
Imagem
Imagem
Penso que não foi um bug, a Administração determina as coordenadas para a criação dos Coelhos e ali eles ficam até que os players o encontrem. Como disse, geralmente eles estavam juntos, e pela normalidade é isso o que acontece. Lembrando da invasão que ocorreu no natal, posso lhe dizer que cada tropa ficava junta à ela mesmo, ou seja, o Noel (Monstro maior) ficava junto dos seus auxiliares e é provável que na invasão de páscoa ocorra o mesmo.
Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, isso não foi um depende bastante da city que você foi atras dos coelhos da invasão eu encontrei bastante sim. e eu acho que não foi um bug não amigo foi sorte sua em contra bastante coelhos muitos não encontraram sorte sua.

Imagem
Imagem
ólha foi um bug sim, me lembro que eu achava os coelhos sempre nos mesmos lugares, mais somente 1 nunca vi mais de 1 coelho agrupado creio que esse ano serà diferente pois nossa administração esta trabalhando ao maximo para proporcionar um evento sem bugs para os players
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

O Evento anterior, assim como todas as edições do evento invasão de pascoa, ocorreram normalmente, na maioria das vezes nossa administração opta em colocar todos os monstros para nascerem em um só local, para assim dificultar a morte dos monstros em conjunto.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.