Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente ao novo sistema de mata-mata.

O Novo Sistema de Mata-Mata já foi implantado ?

EDIT : ERREI FEIO , ERA PARA ESCREVER NEW SISTEMA KKK

Edited by SquashProo

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo

Featured Replies

O novo sistema de mata mata ainda não se encontra em vigor total, pois a administração está testando para que esteja 100% e livre de erros. O comando para se locomover até o MATA-MATA permanece intacto, ou seja, continua sendo /novaarena. Dentre algumas mudanças no novo sistema, estão a implementação da linha vermelha, que impedem os players a ficarem na área coberta pela linha, uma área de PvP específica, onde os jogadores podem permanecer, e em breve serão colocados também NPC para a limpeza de PK/HERO e Baú. Além dessas implementações, alterações no modo de chamar e na maneira de mover os players também serão colocadas, e serão feitas de modo automático através do sistema.

Edited by Kayo

Atenciosamente, Kayo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Negativo,o mesmo ainda não foi implantando em todos os servidores,porque o mesmo se encontra em fase teste,ou seja,á alguns bugs que ainda precisam ser sanados,e por isso o nosso Administrador deixou o mesmo implantado somente em um trade.
E futuramente quando o mesmo estiver 100% instável para uso será implantado em todos os servidores,no mais esteja aguardando novas noticias.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o sistema ainda não foi implantado, pois se encontra na fase de teste ou seja se encontra em analise até ficar 100% sem erros, portanto nossa administração resolveu corrigir alguns erros do sistema, e estaria implantando alguns npc's como baú, limpar pk / hero, após isso acho que o mesmo ira voltar a fazer teste do novo sistema basta aguardar.
Caso não saiba como funciona veja:

O sistema é da seguinte maneira, você digita o mesmo comando para estar entrando, após você entrar no evento do gênero mata mata, você não precisará mandar nick, lembrando tem uma linha vermelha em forma de quadrado onde não é permitido passar, se caso você passe você tem o total de 10 segundos para estar voltando, você não pode ultrapassá-la mais de 3 vezes, o sistema chama aleatoriamente o mesmo não verifica se você obtêm a mesma guild que seu oponente, após ele te chamar você é automaticamente movido até o meio, vale lembrar que tem uma área na cidade onde você pode estar treinando seu combate com outros players antes de ser chamado, após você ser chamado e passar de fase, a mesma tem a mesma regra, portanto é isso ai.

Edited by CannabiSs-

Prezado o comando não foi e não será alterado, continua sendo /novaarena, a unica mudança do evento é que agora para mover os players que ganham e entra no PvP sem ser chamado é mais fácil e prático, enfim, não será mudado e continuara sendo o mesmo comando.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Postei errado kk mals ae

queria saber mesmo do Novo Sistema

Sem querer postei comando kk
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
Olá,

O Mesmo ainda não foi implantado em todos os servidores, apenas em um para testes porque todos nós sabemos que poderá ocorrer bug's no qual a Administração tem que vir por corrigir, quando nossa Programação e a Administração ver que o mesmo está 100% funcional será sim implantado em todos os servidores de Trade+ Bau de nosso server, basta de nós jogadores aguardarmos e torcermos para que o mesmo seja implantado sem bug's o mas rápido possível, para que os eventos de gênero mata mata sejam más rápidos em nosso servidor, ocupando menos tempo de nossa STAFF,podendo assim ter mais eventos do gênero em nosso servidor para animar a todos os jogadores do MuAwaY, assim que o mesmo for ser implantado completamente em nosso servidor, creio que a Administração criará noticias para avisar a todos, fique atento em nosso fórum e em nosso site, para saber todas as noticias de nosso game.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
-
Ainda não, apenas o sistema em si do Mata-Mata que está em ativa no jogo, portanto, os demais comandos como "Em espera" ou "Ocupado" ainda não foram introduzidos ao jogo, só o sistema mesmo.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Então, o comando no qual você se referiu é o novo sistema de mata-mata, o comando ficará a mesma coisa os únicos feitos mudado foram o sistema novo, que chama você automaticamente e te move até o centro da luta, tem uma linha vermelha cujo você ultrapassar e permanecer por 3 segundos você é redirecionado para lorencia, tem uma área para os players testarem suas combinações e duelo, lembrando que ainda está em fase de testes pode acontecer possíveis erros na mesma, vamos aguardar a administração se colocar em questão.
'-'
negativo , o mesmo ainda não foi enplantado em Nosso Servidor por conta de ainda estar passando por uma Serie de testes no qual Nossa administração esta buscando a perfeição do Nosso novo Sistema de Mata-Mata , aguarde noticias de Nossa Administração em Nosso Web-Site [ http://www.muaway.net/site.php ] na aba Home pois se o novo Sistema For enplantado e estiver em Perfeitas condiçoes nosso administração estara postando um topico na Area de noticias.
Imagem
Imagem
Imagem
#

Olá, correto o mesmo ja foi implantado em nosso servidor há alguns dias mais ainda não está 100% más nossa administração já esta trabalhando para deixar o mesmo em perfeitas condição de uso, assim que o mesmo estiver pronto nosso administrador irá se pronunciar relatando todas informações referente ao mesmo em um tópico.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Negativo, o novo sistema de mata-mata ainda não se encontra em vigor, até por que o nossa administração está fazendo varios testes para finalizar com sucesso, e implantar esse sistema em todos os servidores, momentaneamente esse sistema é testado em apenas um servidor, para que FUTURAMENTE quando o mesmo estiver 100% instável e pronto para o uso, ele seja adcionado aos demais servidores.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
Nao sabia desses novo sistema de mata-mata mas lendo respostas parece ser muito bom =)
Para dar uma refletida....

Como eu não me importei com ninguém

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht

Imagem
Não, o sistema atualmente se encontra em fases de testes pela equipe e assim o sistema não foi adicionado nos servidores atuais, porém recomendo você ficar atento em nossa web site para obter mais informações, pois se caso o Administrador postar que o sistema se encontra em perfeitas condições você será notificado através de um tópico possuindo mais detalhes e assim o sistema entrará em vigor nos servidores trade com baú, enfim, aguarde.
Imagem
Imagem
-
O sistema se encontra em fases de testes, assim que terminar... e nossa administração tiver certeza que não haverá bug's futuramente... o sistema será implantando.

Edited by Twets

Imagem
Imagem
Ainda não , o sistema ainda se encontra em fase de testa porem ainda não está abeto para que nossa administração possa está, colocando ele para os servidores, pós se encontram alguns bugs que faltam ser corrigidos.

Imagem
Imagem

Ver postCannabiSs-, em 28 March 2014 - 04:26 PM, disse:

Negativo, o sistema ainda não foi implantado, pois se encontra na fase de teste ou seja se encontra em analise até ficar 100% sem erros, portanto nossa administração resolveu corrigir alguns erros do sistema, e estaria implantando alguns npc's como baú, limpar pk / hero, após isso acho que o mesmo ira voltar a fazer teste do novo sistema basta aguardar.
Caso não saiba como funciona veja:

O sistema é da seguinte maneira, você digita o mesmo comando para estar entrando, após você entrar no evento do gênero mata mata, você não precisará mandar nick, lembrando tem uma linha vermelha em forma de quadrado onde não é permitido passar, se caso você passe você tem o total de 10 segundos para estar voltando, você não pode ultrapassá-la mais de 3 vezes, o sistema chama aleatoriamente o mesmo não verifica se você obtêm a mesma guild que seu oponente, após ele te chamar você é automaticamente movido até o meio, vale lembrar que tem uma área na cidade onde você pode estar treinando seu combate com outros players antes de ser chamado, após você ser chamado e passar de fase, a mesma tem a mesma regra, portanto é isso ai.

O membro CannabiSs- respondeu de forma completa e correta.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.