March 28, 201411 yr comment_4279344 Autorização ._. Spoiler Regras: Quote1 post por menbro nao vale edit quem ganhar uma vez nao ira ganha novamente não irei colocar simbolos na tipografia dos premios so avera um ganhador . Premeo rs . Poste meu nick corretamente e ganhe . Gosta dos meus eventos ? quer que continue fazendo ? deixe seu (+) rs Atenciosamente BR_ MuawaY - Projetando e construindo sua diversão Report
March 28, 201411 yr comment_4279345 BR_ Atenciosamente, NickMaaL Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 28, 201411 yr comment_4279349 BR_ DramaticoO → Muaway 2014 Muaway → Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
March 28, 201411 yr comment_4279357 BR_ Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Report
March 28, 201411 yr Author comment_4279364 zNickMaaL, em 28 March 2014 - 05:52 PM, disse:BR_ Parabens , qualquer problema em relaçao ao premio me envie uma MP Atenciosamente BR_ MuawaY - Projetando e construindo sua diversão Report
March 28, 201411 yr comment_4279517 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Regras:
nao vale edit
quem ganhar uma vez nao ira ganha novamente
não irei colocar simbolos na tipografia dos premios
so avera um ganhador .
Premeo rs .
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão