Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como funciona o evento Rei de Arena ?

Featured Replies

Bom, o evento rei de arena funciona da seguinte forma, o player posta seu nick no post, após isso o realizador ira chamar para um lugar especifico, após isso ele ira fazer a contagem, o player que ganha de 5 players é considerado o rei de arena ou seja o player que combater 5 vezes com player diferente e ganhar, é o rei de arena.
#

Olá, o evento Rei de Arena funciona da seguinte forma, nosso game master ou moderador vai puxando vários players que estão anunciando seus nick's no post, o que possui 5 vitórias é o novo Rei de Arena, o mesmo funciona desta forma.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
o Game master ou Moderador puxa 2 jogadores, assim depois de ter puxado o evento vai como um eventos mata-mata os rouds fica a criterio do realizador, quem ganha continua quem perde vuahs, os membros são puxados via /post
-
Para fala no post o mesmo precisa ter 500 reset's e 1 master reset.
Imagem
Os membros devem anunciar seu nick no post, então o game master / moderador puxa dois membros para lutarem. Quem perder é movido, então quem ganhar fica e assim o realizador do evento escolhe outro membro e puxa, assim as vitórias dos players são contados, se de fato por exemplo: "Fui chamado. Lutei e ganhei, zChuuck 1/5 ou 1/3 conforme o realizador do evento quiser, o mesmo chamará outro membro, se eu ganhar mais um ponto é somado, até formar os 3 ou 5 e eu ser o vencedor do rei de arena". Caso contrário sempre haverá x1 até haver um membro que ganhar 5/3 vezes consecutivas de diversos players escolhidos pelo realizador do evento.
Não é considerado um evento basicamente falando, é apenas um passa tempo que os moderadores fazem, o mesmo funciona da seguinte forma.
Fulano anuncia o nick no Post e o moderador que esta online puxa FULANO, em seguida puxa outro player que também está anunciando o nick no post e ambos lutam, e quem somar maior quantia de vitórias no rei de nova arena é o REI das cidades de Arena.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.