March 28, 201411 yr comment_4279630 Bom, o evento rei de arena funciona da seguinte forma, o player posta seu nick no post, após isso o realizador ira chamar para um lugar especifico, após isso ele ira fazer a contagem, o player que ganha de 5 players é considerado o rei de arena ou seja o player que combater 5 vezes com player diferente e ganhar, é o rei de arena. Report
March 28, 201411 yr comment_4279631 # Olá, o evento Rei de Arena funciona da seguinte forma, nosso game master ou moderador vai puxando vários players que estão anunciando seus nick's no post, o que possui 5 vitórias é o novo Rei de Arena, o mesmo funciona desta forma. Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
March 28, 201411 yr comment_4279632 o Game master ou Moderador puxa 2 jogadores, assim depois de ter puxado o evento vai como um eventos mata-mata os rouds fica a criterio do realizador, quem ganha continua quem perde vuahs, os membros são puxados via /post - Para fala no post o mesmo precisa ter 500 reset's e 1 master reset. Report
March 28, 201411 yr comment_4279633 Você posta seu nick no post, até que o MOD vai te puxar e quanto mais você ganhar mais ganha ponto, o que tem mais pontos vira o Rei de Arena ! [Tutorial] Dicas de Segurança do jogo Como fazer borda modelada. Click aki ! Report
March 28, 201411 yr comment_4279635 Os membros devem anunciar seu nick no post, então o game master / moderador puxa dois membros para lutarem. Quem perder é movido, então quem ganhar fica e assim o realizador do evento escolhe outro membro e puxa, assim as vitórias dos players são contados, se de fato por exemplo: "Fui chamado. Lutei e ganhei, zChuuck 1/5 ou 1/3 conforme o realizador do evento quiser, o mesmo chamará outro membro, se eu ganhar mais um ponto é somado, até formar os 3 ou 5 e eu ser o vencedor do rei de arena". Caso contrário sempre haverá x1 até haver um membro que ganhar 5/3 vezes consecutivas de diversos players escolhidos pelo realizador do evento. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 28, 201411 yr comment_4279637 Não é considerado um evento basicamente falando, é apenas um passa tempo que os moderadores fazem, o mesmo funciona da seguinte forma. Fulano anuncia o nick no Post e o moderador que esta online puxa FULANO, em seguida puxa outro player que também está anunciando o nick no post e ambos lutam, e quem somar maior quantia de vitórias no rei de nova arena é o REI das cidades de Arena. Report
March 28, 201411 yr comment_4279638 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report