Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola galera boa noite
esta acontecendo algo e quero que me ajudem, estou tentando usar o chaos machine do site para deixar um item full +11 em +15 e ja fiz isso varias vezes mas agora esta dizendo q esta faltando itens para combinação eu sei q primeiramente se coloka 3 bless e 3 soul o item e uma chaos, se teve alguma mudança nesse precesso peço a vcs q me ajudem.
Obrigado

Featured Replies

Bom, realmente a chaos machine do nosso site está com problemas, e com isso não da para upar o level dos seus itens, porém é muito provável que nossa ADMINISTRAÇÃO, já esteja ciente disso pois nosso MODERADOR norton, avisou em um tópico que iria repassar esse problema para a administração, para que o mesmo seja resolvido o mais rápido possível. E assim vamos aguardar que em breve tudo será resolvido.

Clique no link abaixo e visualize a resposta do nosso MODERADOR referente a esse assunto.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/484859-chaos-machine/page__fromsearch__1

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
-
Correto,esta acontecendo alguns pequenos problemas com a Chaos Machine da nossa web-site e sendo assim impedindo os players de aumentarem o nivel de seu item.
Eu mesmo já reportei esse problema ao Dance_GM e o mesmo já passou o ocorrido para nossa Administração e em breve estará sanado,no mais aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postTediado_-, em 28 March 2014 - 08:26 PM, disse:

Você deve estar fazendo algo de errado, para entender melhor, veja esse Tutorial:

Mas colega esta tudo certo nao errei em nada e mesmo assim diz q falta item para comb...
O chaos machine do web site está ocorrendo um bug pois eu tentei botar meus itens +15 ou seja minha sw of war +11 para +15 e estava dando erro de combinação esteja enviando um ticket para nosso administrador relatando o certo bug que está havendo mais e claro que nossa administração já deve está ciente.
do ocorrido mais abaixo segue os itens necessarios para bota os itens +15

Pra deixar Itens dê +11 para +12 É necessário : o item +11 + 3 Bless + 3 Soul + 1 Chaos.
Pra deixar Itens dê +12 para +13 É necessário : o item +12 + 4 Bless + 4 Soul + 1 Chaos.
Pra deixar Itens dê +13 para +14 É necessário : o item +13 + 5 Bless + 5 Soul + 1 Chaos.
Pra deixar Itens dê +14 para +15 É necessário : o item +14 + 6 Bless + 6 Soul + 1 Chaos.

@ editado para correção

Edited by Tim_

Imagem
Imagem
outro menbro de nosso Web-Forum veio a reclamar do mesmo erro / bug que dis estar ocorrendo um bug no Web-Site recomendo a usar o Chaos Globin dentro do Game , pois a unica forma de estar upando seu iten.

Como mostra na print abaixo.

Imagem

vo.

Voçe deve estar selecionando a opção

Conbinação Regular

e eu garanto que sua upagen de Level do itens dara certo.

Edited by FrozeNN-BK

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postTim_, em 28 March 2014 - 08:29 PM, disse:

O chaos machine do web site está ocorrendo um bug pois eu tentei botar meus itens +15 ou seja minha sw of war +11 para +15 e estava dando erro de combinação esteja enviando um ticket para nosso administrador relatando o certo bug que está havendo mais e claro que nossa administração já deve está ciente.
do ocorredio mais abaixo segue os itens necessarios para bota ops itens +15

Pra deixar Itens dê +11 para +12 É necessário : o item +11 + 3 Bless + 3 Soul + 1 Chaos.
Pra deixar Itens dê +12 para +13 É necessário : o item +12 + 4 Bless + 4 Soul + 1 Chaos.
Pra deixar Itens dê +13 para +14 É necessário : o item +13 + 5 Bless + 5 Soul + 1 Chaos.
Pra deixar Itens dê +14 para +15 É necessário : o item +14 + 6 Bless + 6 Soul + 1 Chaos.

Tens alguma informação de quando essa situação ira se normalizar??
Valendo ponto!!
Olá,

Esteja resetando o seu site para ver se o erro é sanando, e esteja verificando também se está CERTO mesmo, pois as vezes fazendo uma pequeno errinho que não percebemos, então esteja olhando bem antes de evoluir o level de um item.

Na primeira combinação se usa : 3 Jewel of Soul // 3 Jewel of Bless // 1 Jewel of Chaos.

Imagem

E regule a Chaos machine na primeira combinação, para itens de +11 para +12:

Imagem

Bom, me informaram que a Chaos Machine está com problemas técnicos, no mais, desculpe-me.

Mesmo assim, se a mesma está com problemas, o que deve se fazer é aguardar a mesma ser consertada, pois é uma ferramenta Online, e assim podendo aparentar erros como está.

[20:34:37] Álvaro Zlatan | SkyRed_PVP: Andree a chaos machine ta com problemas

Edited by Andree_-

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
sim ia criar um topico agora perguntano oq tava occoreno qeu nao estava ino o chaos machine masi vi seu topico comigo esta ocorreno o mesmo erro
Creio que você está inserindo os itens incorretos para o upamento do level de seus itens, portanto, aconselho que visualize o tutorial a baixo para aprender a realizar o upamento do level de seus itens de modo correto:
https://www.youtube.com/watch?v=5bJeIghNCEc
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Ver postSEM_IDEIA, em 28 March 2014 - 09:31 PM, disse:

Ver postTim_, em 28 March 2014 - 08:29 PM, disse:

do ocorredio mais abaixo segue os itens necessarios para bota ops itens +15

Tens alguma informação de quando essa situação ira se normalizar??
Valendo ponto!!

até o exato momento nada foi informado de quando nossa administração ira normalizar o bug que está ocorrendo no chaos machine do nosso web site pois creio eu que algum membro da staff ou nosso administrador já está sabendo do bug que está ocorrendo como eu falei anteriormente mais agora o que você tem a fazer e aguarda até que esse bug venha ser sanado para que os membros possam está transformando seus itens de +11 para +15 novamente portanto só o que podemos pedir e que você aguarde.

Imagem
Imagem